Manga de KenIchi: The Mightiest Disciple vai terminar

Manga de KenIchi: The Mightiest Disciple vai terminar

Shonen Sunday revelou que Shun Matsuena vai terminar o seu manga  (Shijō Saikyō no Deshi Kenichi) na próxima edição a 17 de Setembro.

O “grande final” vai ter 24 páginas (algumas coloridas) e na edição seguinte será anunciado um novo projeto.

 começou a ser lançado em 2002 e o 58º volume será lançado a 18 de Setembro.

Subscreve
Notify of
guest

13 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Renan
Renan
14 , Julho , 2019 2:39

No fim do Mangá ele fica mesmo com a Miu?? me parece estrenha pois ta com o cabelo cortado e tem os peitos bem menores.

The Fool
The Fool
15 , Julho , 2019 18:55

Kenichi vai acabar e eu ainda nem peguei o mangá pra ler. -_-

Eduardo M.
Eduardo M.
15 , Julho , 2019 18:55

Noooooooo

Felipe
Felipe
15 , Julho , 2019 18:55

Kenichi já não pode mais ser considerado um Discípulo.
O próprio Hermit já ganha de mestres de baixo nível sozinho (conforme já foi até demonstrado) e ele está anos-luz atrás do protagonista.
Espero que terminem o mangá dele sendo um DISCÍPULO, mas continuem sua saga até ele virar um mestre, derrotar o Ancião e, como é um de seus sonhos, sair com a Miu (de verdade).

Zafiro
Zafiro
15 , Julho , 2019 18:55

Poxa esperava ele evoluindo mais , tipo essa yami , tá tão chata , os personagens são legais mas a dinâmica da yami como lutas contra ela , organização com tantos personagens para encher linguiça (entre eles até chefes é beeem boxante) espero uma nova continuação do tipo o kenechi uma especie de expert não ainda mestre e os demais em níveis acima do atual e uma trama mais digna pq tá tenso , queria ver sonhos ,projetos e aspirações dos outros personagens e do próprio kenechi sinto falta disso !!

Giovanni Bruno
Giovanni Bruno
15 , Julho , 2019 18:55

a nao mano serio como assim

Kujikeo
Kujikeo
15 , Julho , 2019 18:55

WTF? acabar o mangá em um capítulo? E as lutas ? e o Ancião? e o inimigos vivos ainda? .-. e o Kenichi?, O que Acho que esse ” NOVO PROJETO” será a continuação de kenichi ou algo parecido.

kuroouji10
kuroouji10
15 , Julho , 2019 18:55

Espero que venha o Kenichi O Mestre mais forte ja que disseram que vinha novas novidades

Hijikata
Hijikata
15 , Julho , 2019 18:55

Uma pena T_T.Eu assisti o anime e os OVAS.E começei a ler o manga mais acabei parando vou voltar a ler.Kenichi e muito bom 😀 Quero segunda temporada.Meu irmão ta chorando aki T_T. Miu-channnnnn!!

Carlos Gonçalves
Carlos Gonçalves
15 , Julho , 2019 18:55

eu já ia achar estranho continuar
O pai da Miu já foi encontrado assim como já contou a história do envolvimento dele com o clã kuremisago, e além do mais pelo que me pareceu o Kenichi já atingiu o nivel de mestre quando ele usou o ki no shouka (controlador de ki) que pelo que foi dito no capitulo 580 é o que é preciso para ser mestre.
E o guerra entre o Katsujinken e o Satsujinken também já está a acabar.

ZangetsuBR
ZangetsuBR
15 , Julho , 2019 18:55

Oh Nooooo… Meu manga favorito vai acabar! E eu estava na esperança de um anime ainda. Só espero q não acabe igual a Rosario + Vampire, pq aquele final ein…

Dougfulll
Dougfulll
15 , Julho , 2019 18:55

WTF???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O_O
Só pq encontrou o pai Miu!! AFF dava pra desenvolver mais a historia.

Sekai
Sekai
15 , Julho , 2019 18:55

COMO ASSIM ACABAR WTF ASSIM DO NADA HÂÂÂÂ