InícioMangaMangá de World Trigger vai regressar

Mangá de World Trigger vai regressar

Mangá de World Trigger vai regressar

Em novembro de 2016 o mangaka revelou que devido a problemas da saúde iria colocar o seu mangá  em hiato por tempo indeterminado, mas agora numa recente mensagem ele revela que está pronto para regressar ao trabalho e agradece aos fãs e editores da SQ.

Para quem não conheça a história, um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

 começou a ser lançado em 2013 na Weekly Shonen Jump e o 16º volume foi lançado a 2 de Setembro de 2016. O manga inspirou de 2014 a 2016 uma série anime pela  com 75 episódios.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

10 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
ヒロピン
ヒロピン
11 , Julho , 2019 18:40

Nossa, conheci o anime e comecei a assistir no dia 12/10 sabendo que o autor tinha parado com o mangá. Acabei de ler ele todo ontem e fiquei sabendo hoje (21/10) que ele vai retornar! Então não precisei esperar nada! Que sorte!

BRUNO GOMES SILVA
BRUNO GOMES SILVA
11 , Julho , 2019 18:42

Não acredioooooooooo, estou tão feliz com essa noticia. adoro esse manga. agora torcer, para continuarem com o anime também ,

Diego Andrew
Diego Andrew
11 , Julho , 2019 18:42

qdlç <3

Jeferson295
Jeferson295
11 , Julho , 2019 18:42

Finalmente!!! pensei q esse n voltava +, por bem o por mal já tava sem esperança pra vê o final desta obra que é deverás intrigante”prota mo overpower deixando geral no chinelo, sqn” só espero um bom aproveitamento dos personagens tendo um desenvolvimento significativo na história, fechando as pontas soltas.

Ouma Inori
Ouma Inori
Reply to  Jeferson295
11 , Julho , 2019 20:34

Mas o mangá está longe de acabar e tava batendo segundo/primeiro direto na classificação de mangás

Mr.L
Mr.L
11 , Julho , 2019 18:42

Faz uns 3 anos que eu não leio mais esse mangá. Alguém sabe dizer se o anime é bem animado mesmo pros padrões toei?

NASH
NASH
Reply to  Mr.L
11 , Julho , 2019 20:36

não recomendo a animação tem bastante partes fillers e a segunda temporada é filler também.

Scar
Scar
Reply to  Mr.L
11 , Julho , 2019 20:37

É bem fraca a animação, mas pros ultimos arcos melhora um pouco.

Tiago Bernardes
Tiago Bernardes
Reply to  Mr.L
11 , Julho , 2019 20:37

nos primeiros 5, 10 episódios eh bem fraca a animação, mas melhora bastante conforme o anime passa

Scar
Scar
11 , Julho , 2019 18:42

Não acredito o_o já tinha desistido dessa manga.
Tinha parado em uma parte bem legal.

- Publicidade -

Notícias

Populares