Mangá Futari H entra em hiato

Capa do volume 77 de Futari H (Manga Sutra)
Capa do volume 77 de Futari H (Manga Sutra)

A Young Animal da Hakusensha anunciou que o mangá Futari H (Manga Sutra) de Aki Katsu (Psychic Academy, The Vision of Escaflowne) vai entrar en hiato até abril de 2021 para o mangaká ser submetido a uma cirurgia. Não foram revelados mais detalhes.

A história do mangá desenrola-se à volta de um casal de jovens virgens que se casam através de um encontro arranjado, ambos com 25 anos. Makoto não sabe o que fazer e nem como fazer, e Yura, a sua esposa, muito menos. A partir deste momento acompanhamos o desenvolvimento da vida sexual do jovem casal, com boas dicas de posições e de comportamentos, mas é claro que não mostra apenas a vida deles na cama, mostra também o quotidiano do casal.

Futari H (Manga Sutra) inspirou dois OVAs em 2002 e 2014 e o 82º volume foi publicado em novembro de 2020. No total Futari H (Manga Sutra) conta com mais de 26 milhões de cópias impressas.

O spinoff Futari H Another começou a ser publicado em novembro de 2018 na HAREM.

Katsu lançou em 2014 Tōmei Ningen Kyōtei na Moba Man e podem ler em baixo a sinopse.

O mangá desenrola-se à volta de um homem que é convencido a não se suicidar por uma estudante universitária, que o convida a viver com ela. Enquanto que no mundo exterior, ela interage com ele normalmente. Dentro do seu quarto, ela trata-o como “invisível”, realizando atos privados como se o homem não estivesse lá e ignorando-o quando ele vai para a cama com ela ou entra no banho com ela.