Mais...
    InícioMangaMangá Futari H entra em hiato

    Mangá Futari H entra em hiato

    Capa do volume 77 de Futari H (Manga Sutra)
    Capa do volume 77 de Futari H (Manga Sutra)

    A Young Animal da Hakusensha anunciou que o mangá Futari H (Manga Sutra) de Aki Katsu (Psychic Academy, The Vision of Escaflowne) vai entrar en hiato até abril de 2021 para o mangaká ser submetido a uma cirurgia. Não foram revelados mais detalhes.

    A história do mangá desenrola-se à volta de um casal de jovens virgens que se casam através de um encontro arranjado, ambos com 25 anos. Makoto não sabe o que fazer e nem como fazer, e Yura, a sua esposa, muito menos. A partir deste momento acompanhamos o desenvolvimento da vida sexual do jovem casal, com boas dicas de posições e de comportamentos, mas é claro que não mostra apenas a vida deles na cama, mostra também o quotidiano do casal.

    Futari H (Manga Sutra) inspirou dois OVAs em 2002 e 2014 e o 82º volume foi publicado em novembro de 2020. No total Futari H (Manga Sutra) conta com mais de 26 milhões de cópias impressas.

    O spinoff Futari H Another começou a ser publicado em novembro de 2018 na HAREM.

    Katsu lançou em 2014 Tōmei Ningen Kyōtei na Moba Man e podem ler em baixo a sinopse.

    O mangá desenrola-se à volta de um homem que é convencido a não se suicidar por uma estudante universitária, que o convida a viver com ela. Enquanto que no mundo exterior, ela interage com ele normalmente. Dentro do seu quarto, ela trata-o como “invisível”, realizando atos privados como se o homem não estivesse lá e ignorando-o quando ele vai para a cama com ela ou entra no banho com ela.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Jean ?
    Jean ?
    11 , Janeiro , 2021 20:06

    Nem sabia que ainda estava sendo publicado. Acho que essa longevidade da série foi um dos motivos do cancelamento da série pela JBC, junto com baixas vendas.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares