Tal como noticiámos no início do mês a Kodansha estava a tentar bater o recorde de maior volume mangá publicado com uma edição gigantesca do 1º volume do manga Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama e não só conseguiu isso como os 100 exemplares foram comprados em menos de 2 minutos.
O volume do mangá, que tinha apenas 96 páginas e continha os dois primeiros capítulos de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), pesa 13,7 kg e tem 1,01 metros de altura e 0,71 metros de largura.
Em cima podem ver a nossa comparação do 1º volume de Attack on Titan em 8 países diferentes: Portugal, Brasil, Inglaterra, Japão, Espanha, Alemanha, Itália e França. Qual é o volume mangá que mais gostaram? Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.
A primeira temporada da série anime estreou em abril de 2013, e a segunda temporada estreou em abril de 2017. A primeira parte da terceira temporada estreou em julho de 2018 e a segunda metade estreou em abril de 2019. Attack on Titan The Final Season estreou na NHK a 7 de dezembro de 2020.
Haja papel.
Esgotou? Bolas, agora que ia comprar!
Era esperado que se esgotasse rápido, Bem Grande esse mangá, meio difícil guardar em uma casa sem ser notado kkkk, se bem que quem comprou nem deve ligar pra deixar guardado, deve ser mais pra ostentar mesmo.
Dá-me impressão que mais de metade não vai caber na casa dos compradores.
O mangá custa ~1.540 dólares, eu acho que espaço na casa desses cara tem até de sobra rsrs.