Manga Holy Avenger irá ganhar continuação

A Jambô Editora anunciou que o mangá brasileiro Holy Avenger irá ganhar uma continuação com a mesma equipe criativa e com uma história completamente nova.

Intitulado Holy Avenger – Paladina, o mangá será lançado oficialmente dentro da CCXP 2019, mas a editora revelou um vídeo de anuncio e a primeira imagem promocional do novo mangá.

Holy Avenger foi publicado no Brasil entre 1999 e 2003 na revista Dragão Brasil. O mangá foi criado por Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e JM Trevisan e ilustrada por Érica Awano e faz parte do universo do sistema brasileiro de RPG Tormenta, que completou 20 anos este ano. O mangá foi bicampeã do Troféu HQ Mix, em 2001 e 2002, na categoria “revista seriada”, e em 2007 conseguiu o sexto lugar na primeira edição do Prêmio Internacional de Mangá.

A série original segue a história de Lisandra, uma jovem garota criada na floresta que parte em busca dos Rubis da Virtude para ressuscitar o desaparecido herói Paladino. No decorrer de sua aventura ela encontra diversos companheiros diferentes.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
1 , Dezembro , 2019 16:43

Interessante…