Mais...
    InícioMangaMangá One-Punch Man vai parar 2 meses

    Mangá One-Punch Man vai parar 2 meses

    Mangá One-Punch Man regressa em Agosto

    One-Punch Man vol 23 cover

    A Tonari no Young Jump anunciou que o mangá de One e Yusuke Murata vai fazer uma pausa de 2 meses devido a vários ajustes e preparativos de Murata. O mangá tem regresso programado para o dia 22 de agosto.

    Recentemente o mangá entrou em hiato para serem refeitos os últimos 8 capítulos.

    Tal como noticiámos anteriormente está em produção uma terceira temporada da série anime.

    Trailer confirma One Punch Man 3 pela J.C. Staff

    One-Punch Man 3 vai ter animação pelo estúdio J.C. Staff (Edens Zero), o argumento é novamente de Tomohiro Suzuki (Sousou no Frieren, Boogiepop wa Warawanai, TIGER & BUNNY), a direção de animação e design de personagens são de Chikashi Kubota (Tengen Toppa Gurren Lagann, Shinsekai yori), Ryousuke Shirokawa (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Violet Evergarden) e Shinjirou Kuroda (Shokei Shoujo no Virgin Road, SK8 The Infinity), e a banda sonora é novamente de Makoto Miyazaki (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Hyouka, SPY×FAMILY).

    Criado por ONE em 2009, One-Punch Man começou como uma web-comic seguindo a história de um herói chamado Saitama. O jovem careca parece uma pessoa normal, mas ele é a pessoa mais forte do mundo. Com a capacidade de derrotar qualquer inimigo com um único soco, Saitama espera tornar-se um super-herói digno de admiração, mas ele pouco se importa com o ego. O que ele realmente quer é encontrar um vilão que seja forte o suficiente para finalmente desafiá-lo.

    A web-comic inspirou com sucesso um mangá desenhado por Yusuke Murata e mas tarde recebeu uma adaptação para série anime, sendo que a sua segunda temproada foi exibida em abril de 2019.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares