A editora Panini anunciou nesta quinta-feira junto da página Mangás Brasil que o mangá Oshi no Ko (My Star), de Akasaka Aka com ilustrações de Mengo Yokoyari, será publicado futuramente no Brasil.
Oshi no Ko (My Star) começou a ser publicado no Japão na revista Young Jump em 2020 e possui 11 volumes publicados no momento. Recentemente a obra ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio Doga Kobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park) e uma segunda temporada da obra foi anunciada no 11º episódio da adaptação.
Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) que foi adaptado para anime.
Sinopse de Oshi no Ko
Ai Hoshino, de 16 anos, é uma linda e talentosa idol que é adorada pelos seus fãs. Ela é o epítome da pureza, mas nem tudo o que reluz é ouro… Gorou Honda é uma ginecologista de uma zona rural e grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece no seu hospital, ele fica mais do que perplexo. Gorou promete um parto seguro, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria na sua morte prematura, ou assim ele pensava.
Abrindo os olhos, Gorou encontra-se no colo da sua amada idol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com o seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre traz sucesso. Será ele capaz de proteger o sorriso da sua amada idol?