Mangá Seven Edge chegou ao fim

Capa do volume 5 de Seven Edge
Capa do volume 5 de Seven Edge

Foram hoje publicados o volume 4 e 5 do mangá Seven Edge de Hajime Yamamura (Kamisama Dolls) dando por terminado o mangá.

Seven Edge começou a ser publicado no Garaku.mag da Shueisha em abril de 2015. Mais tarde passou em agosto de 2015 para a Garaku no Mori. O 3º volume foi lançado em julho de 2018.

O mangá de ação desenrola-se à volta de um jovem que pertence a uma organização extremista e planeia assassinar políticos.

Yamamura lançou um novo mangá intitulado Shikkoku no Ziggy (Jet Black Ziggy) na revista Monthly Sunday GX da Shogakukan a 19 de setembro de 2019. A história desenrola-se num mundo pós-apocalíptico cheio de violência, medo e morte. A história começa quando duas mulheres consumidas por vingança aparecem no Ultima Castle, a última cidade do mundo.

Yamamura lançou o mangá Hime Yadori na Monthly Sunday GX em agosto de 2017. A Shogakukan publicou o 5º volume do mangá em julho de 2019.

O mangá Kamisama Dolls de Yamamura terminou em 2013 tendo inspirado em setembro de 2011 uma série anime de 13 episódios pelo estúdio Brain’s Base.