Mais...
    InícioMangaMangá Shuenchi será publicado no Brasil pela editora Conrad

    Mangá Shuenchi será publicado no Brasil pela editora Conrad

    Nesta quarta-feira (19 de fevereiro) a editora Conrad anunciou em uma live no canal Fora do Plástico que vai publicar no Brasil o mangá Shuenchi (Happyland) de Shingo Honda.

    A obra de Shingo Honda foi publicada no Japão entre 2019 e 2021 na revista Manga Goraku Special da editora Nihon Bugeisha e foi lançada em dois volumes.

    Sinopse de Shuenchi (Happyland)

    Bem-vindos ao Happyland, um parque de diversões radicais!

    A família Komiya não é incomum de forma alguma, dois pais se amam e amam seus dois filhos, que são saudáveis, felizes e bem-sucedidos na escola e nas atividades extracurriculares. 

    Na aparência, eles são uma família ideal que tem tudo a seu favor! Pelo menos… Era nisso que eles acreditavam até que o pai decidiu levá-los para passar um dia no Happyland Park. Neste parque com suas atrações radicais, os segredos mais vergonhosos surgirão da forma mais literalmente explosiva possível!

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares