Vídeo do mangá Star Wars: Uma Nova Esperança pela Planeta

A Editorial Planeta lançou em português o mangá Star Wars: Uma Nova Esperança, a adaptação do Episódio IV, o primeiro filme de Star Wars, por Hisao Tamaki.

Se ficaram interessados neste mangá, encontram aqui o mangá com desconto de 10% e portes grátis –> https://bit.ly/2Om5vbC

A Princesa Leia, líder do movimento rebelde que deseja reinstaurar a República na galáxia nos tempos sinistros do Império, é capturada pelas forças imperiais chefiadas pelo implacável Darth Vader, o servo mais fiel do imperador…

São 344 páginas, numa edição de capa dura em português.

Guerra das Estrelas (em inglês Star Wars, mais tarde relançado como Star Wars: Episode IV – A New Hope, em português: Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança) é o primeiro filme da saga homónima a ser lançado a 25 de maio de 1977, e o quarto na ordem cronológica da história, escrito e dirigido por George Lucas.

O subtítulo Episódio IV: Uma Nova Esperança não constava originalmente e George Lucas nem acreditava que continuaria a história. O subtítulo foi acrescentado em 1981, depois do lançamento do episódio seguinte, O Império Contra-Ataca.