Mangá The White Tower vai terminar

The White Tower volume 1 cover
Capa do volume 1 de The White Tower (Shiro Kyotō)

A Monthly Comic @Bunch da Shinchosha revelou que o mangá The White Tower (Shiro Kyotō) de Jiro Ando vai terminar na próxima edição da revista.

O mangá adapta a novel de 1965 de Toyoko Yamasaki com o mesmo nome, mas muda o cenário do período Showa para a Osaka moderna. O mangá começa com Gorō Zaizen, um médico e professor associado do Hospital Universitário de Naniwa, a realizar uma cirurgia de emergência para salvar a vida de um homem, o que lhe valeu a atenção dos mídia.

The White Tower (Shiro Kyotō) começou a ser publicado na Monthly Comic @Bunch em outubro de 2018 e o seu 3º volume foi lançado pela Shinchosha em janeiro de 2020.

A novel original, que retrata as histórias contrastantes do cirurgião Gorō Zaizen e do simpático médico Shuji Satomi, também inspirou um filme live-action em 1966 e duas séries live-action em 1978 e 2003. A novel também inspirou uma mini-série live-action de 5 episódios em 2019. A mini-série comemora o 60º aniversário da TV Asahi.

O mangá Shion no Oh de Jiro Ando foi lançado na Afternoon da Kodansha de 2004 a 2008 e foi compilado em 8 volumes. Shion no Oh inspirou uma série anime em 2007.

Ando lançou um mangá baseado na novel Bushidō Sixteen de Tetsuya Honda em 2009, e o terminou a obra em outubro de 2010 com três volumes.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments