InícioMangaMangas de Danganronpa e Red Data Girl terminaram

Mangas de Danganronpa e Red Data Girl terminaram

Mangas de Danganronpa e Red Data Girl terminaram

O Twitter da Shounen Ace revelou que os mangas  – Kibō no Gakuen to Zetsubō Kōkōsei de Takashi Tsukimi e Red Data Girl de Ranmaru Kotone e Noriko Ogiwara terminaram na edição da revista que foi lançada este fim-de-semana.

começou a ser lançado em 2013 e o último volume vai ser lançado a 26 de Agosto. Um grupo de 15 estudantes de elite são reunidos numa escola muito especial. A escola é presidida por um urso chamado Monokuma que lhes explica que o fim do curso envolve cometer um assassinato.

A única maneira de conseguirem acabar o curso é matando um dos colegas de turma sem ser descoberto. Se os colegas descobrirem a identidade do assassino apenas este é morto. No entanto se falharem na captura e descoberta do assassino são todos mortos e apenas o assassino termina o curso. Qual dos 15 vai sobreviver a este banho de sangue?

Red Data Girl começou a ser lançado em 2012 e história desenrola-se à volta de uma jovem de 15 anos chamada Suzuhara Izumiko, que cresceu no santuário de Tamakura mesmo no interior das montanhas Kumano. Como ela viveu sempre naquelas montanhas foi decidido que ela iria prosseguir os seus estudos em Tóquio, no entanto numa viajem de estudo aparece uma misteriosa entidade conhecida como Himegami e acontece um terrível acidente. A família de Izumiko esconde um grande segredo que ela está prestes a descobrir.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

6 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Deisi Chan
Deisi Chan
15 , Julho , 2019 19:03

Já assisti RDG. A história é meia louca, mas me lembro que gostei muito da ending. Já Danganronpa ainda não assisti.

NETO
NETO
15 , Julho , 2019 19:03

Ainda bem q acabaram, ambos sao mto fracos.

Mateus Gott
Mateus Gott
15 , Julho , 2019 19:03

RDG eu acho que dropei no primeiro episódio.
Daganronpa o mais importante são os jogos, então… Fodac

Shiba
Shiba
15 , Julho , 2019 19:03

RDG é bem estranho mesmo , eu assistir todo e mesmo assim não entendi nada da história , já Danganronpa queria que tivesse segunda temp , pois o anime é incrível. *–* .

Jordane Cunha
Jordane Cunha
15 , Julho , 2019 19:03

RDG. Anime estranho, tanto que nem lembro mais a história. Porém ja assisti

Lucio
Lucio
15 , Julho , 2019 19:03

danganronpa foi foda esse outro nem vi falaram que era muito nonsense

- Publicidade -

Notícias

Populares