Mangas em português começam a ser adicionados no MANGA Plus

Neste domingo o publico falante de língua portuguesa foi pego de surpresa com a adição da versão em português de algumas obras no MANGA Plus.

Até o presente momento em que este artigo esta sendo escrito, já foi adicionada a versão em português dos mangas Jujutsu Kaisen, One Piece e Spy x Family. A versão destas obras podem ser identificadas com uma pequena bandeira de Portugal, porém foi utilizado o português brasileiro na tradução.

Na pagina de cada obra ainda existe um banner para a compra da edição física dos mangas diretamente na loja oficial da editora Panini, que realiza o lançamento dos três mangas no Brasil.

Lembrando que em outubro de 2020, o editor da Shonen Jump+ da Shueisha, Yūta Momiyama, revelou que o Brasil fazia parte dos países que mais utilizavam o serviço e que Spy x Family era uma das obras mais populares.

Para quem não conhece o MANGA Plus é uma plataforma de mangá on-line e aplicativo para smartphones da Shueisha que foi lançado em 28 de janeiro de 2019. Está disponível em todos os países, exceto Japão, China e Coreia do Sul. Os primeiros capítulos e os capítulos mais recentes de todos os títulos na plataforma estão disponíveis gratuitamente.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.