My Senpai is Annoying com 1.5 milhões de cópias

Capa do volume 8 de My Senpai is Annoying
Capa do volume 8 de My Senpai is Annoying

Foi agora revelado que o mangá My Senpai Is Annoying (Senpai ga Uzai Kōhai no Hanashi) de Shiro Manta já tem em circulação mais de 1.5 milhões de cópias.

My Senpai Is Annoying (Senpai ga Uzai Kōhai no Hanashi) começou a ser publicado em 2017 e o seu 8º volume vai ser lançado a 28 de setembro de 2021.

Em outubro de 2021 vai estrear nas TVs uma adaptação para série anime. A animação é da responsabilidade do estúdio (Sing “Yesterday” for Me, Diary of Our Days at the Breakwater), a direção é de Ryota Ito (direção de episódios de Sing “Yesterday” for Me, Ping Pong, Aikatsu Stars!), o argumento é de Yoshimi Narita (Beet the Vandel Buster, I★CHU: Halfway Through The Idol), o design de personagens de Shigemitsu Abe (Killing Bites), o som de Takeshi Takadera e a música é de Hiroaki Tsutsumi.

No elenco temos:

  • Tomori Kusunoki como Futaba Igarashi.
  • Shunsuke Takeuchi como Harumi Takeda.

No site oficial podemos ler:

Igarashi é uma jovem trabalhadora de escritório. Takeda, o senpai acima dela no trabalho, irrita-a constantemente – e, no entanto, ela está cada vez mais perto dele. Todos os dias são preenchidos com percalços cómicos e momentos românticos, enquanto Igarashi tenta equilibrar trabalho, vida e amor. Este mangá colorido – que começou a sua vida como uma webcomic – certamente encantará o público de comédias no local de trabalho como Aggretsuko e The Office!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments