Novo mangá em Portugal – Stray Dog

Stray Dog manga portugal

Para além de Cagaster a editora Asa vai também lançar dia 12 de julho o mangá Stray Dog de VanRah. Podem comprar aqui com 10% de desconto.

Sinopse de Stray Dog

Num mundo onde o presente e o passado, a Antiguidade e as novas tecnologias, andam lado a lado, reina uma violenta segregação. De um lado, os Karats, demónios capazes de tomar a forma humana; do outro, a humanidade, que os subjugou para deles se proteger.

É neste universo sombrio que vão cruzar-se duas pessoas, cujo destino é incerto e que tudo opõe: Aki, uma jovem que perdeu o sorriso, e Toru, um Karat, um Lycan de olhos vermelhos, possuído por uma funesta maldição. O que os liga? Um contrato de obediência, que faz da jovem humana que jurou vingar a morte do seu pai, assassinado por um demónio, a dona de Toru.

  • 320 páginas
  • Dimensões: 130 x 180 x 11 mm
  • Capa mole
  • Preço: 9,90€

Sobre VanRah

VanRah é autora de várias séries publicadas e figura entre os primeiros autores europeus a terem sido publicados no registo mangá, tanto em França como internacionalmente, e isto com criações originais de sua autoria.

Autodidata, estreou-se na banda desenhada com a função de passar desenhos a tinta, atividade que então exercia paralelamente à sua profissão de osteoptata pediátrica. Decide depois prosseguir a sua carreira de autora a solo e acaba por optar pelo mangá, cujos códigos lhe permitem maior liberdade de expressão.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments