One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido”

Conseguira Luffy e seus aliados derrotar o monstro Kaido?!

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido"
Ilustração de Oda para o capitulo 921 de One Piece

Após as revelações chocantes do último capitulo, desta vez não ficamos com menos já que alem de ficarmos a saber em detalhe o plano do ataque ao Kaido dos piratas das feras, foi nos revelado também a incrível verdadeira forma de Kaido.

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido"

Kinemon já tinha revelado tudo o que sucedeu até ao seu encontro com os mugiwaras e a sua aliança, agora o que faltava eram os detalhes completos do plano de derrubar Kaido e o shogun e quais foram as tarefas entregues a cada um.

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido"

Ele começa por dizer que a ilha Onigashima, que é onde reside Kaido, fica tão perto de onde estão actualmente que até pode ser vista e por isso também para não dar nas vistas apenas iram necessitar de um grande barco. E o festival do fogo como foi dito anteriormente irá ser realizado nessa ilha, o plano será enquanto Kaido com os piratas bestiais e os oficiais do governo tiverem a celebrar a tão importante data, a aliança irá os surpreender e ir com todo para cima deles.

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido" Entretanto durante toda a discussão sobre o plano e os momentos cómicos de Sanji, foi também revelado que Kinemon tinha uma esposa e essa era Tsuru. Antes de o plano ter o seu inicio Kinemon queria primeiro reunir todos os seus aliado que estão a favor da “rebelião”, e como se isso será feito? Todos os seus aliados terão uma marca de uma lua crescente no tornozelo esquerdo, aparentemente eram também Ussop e Zoro que estariam a cargo dessa tarefa, no entanto já sabemos o que aconteceu com Zoro né? xD

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido"

Quanto a Franky a sua tarefa será fazer a plano da casa de Kaido, Robin como já sabemos estará disfarçado de geisha para obter informações de Orochi, Brook será útil para assegurar suprimentos de comida na capital mas isso não foi muito bem explicado ainda. Nami pelas suas habilidades vai servir como kunoichi e Sanji pela suas habilidades culinárias vai assegurar que um grande numero de pessoas seja atraídas para encontrar os aliados que faltam.

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido"

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido"Entretanto aparece mais uma aliada, desta vez é uma verdadeira kunoichi mas o que salta mais à vista não é as suas habilidades mas sua aparência bem bizarra. E antes de todos irem para as suas posições designadas Kinemon pede mais um favor, se possível encontrar 3 samurais aos quais poderes de cada um equivalem ao de 100 homens, seus nomes são Kawamatsu, Denjiro e Ashura Douji. Todos samurais que no passado serviram Oden.

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido"

De seguida voltamos à cidade onde está acontecendo o inesperado, bandidos Atamayama roubando os suprimentos de comida que Luffy ofereceu aos cidadãos da pobre cidade de Okobore. O seu lider é um samurai chamado Shutenmaru mas antes de poderem terminar o serviço, aparece no mesmo local nada mais nada menos que uma das 3 calamidades dos piratas bestiais Jack.

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido"

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido"Jack pergunta sobre Luffy mas claro que Shutenmaru não saberia responder. Entretanto em vez de negar Shutenmaru respondeu a Jack com ar de desafio e foi ai que a luta estalou. Shutenmaru consegue um enorme corte no corpo de Jack que logo após responde com um golpe poderoso.

 

 

 

 

 

 

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido"Mas antes que a luta procedesse mais que isso, subordinados de Shutenmaru notaram que o ceu estaria a ficar negro e prontamento o avisam. Law também percebe e avisa Luffy que mal queria acreditar o que estaria a ver naquela altura… um verdadeiro dragão!!! Como se a surpressa não fosse já por si grande, o dragão era Kaido na sua “verdadeira forma”.

 

One Piece Cap. 921: “A verdadeira forma de Kaido"

Comentário:

Que capitulo louco, hein!? Oda mais uma vez nos deixa com água na boca só para saber o que se seguirá depois. Toda está construção de todo o plano, distribuição de tarefas até à grande revelação foi simplesmente fantástica. Estou com muita expectativa para saber quem são os samurais que serviam Oden no passado, especialmente Ashura Doujin porque acho que pode ter alguma ligação com Zoro e a sua técnica. Fiquei surpreendido não por Jack ter aparecido, porque já era praticamente certo, mas por um samurai com Shutenmaru com uma aparência que não transparecia forte conseguir lutar frente a frente com Jack apesar de achar que ele acabaria por ser derrotado. E aquela cena final, toda a sua construção até ao aparecimento de Kaido em forma de um dragão verdadeiro ao estilo e muito inspirado em Dragon ball foi simplesmente a “cereja no topo do bolo” para mim.

O que será que nos espera no próximo capitulo? Até para a próxima. 🙂

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
JMB
JMB
11 , Julho , 2019 18:41

Uma coisa interessante foi que o Jack não foi apresentado como uma calamidade e braço direito de Kaidou, e sim como um Astro Principal (que já sabemos que não são lá essas coisas). Será que o Dumbo foi rebaixado depois de tanta surra que levou? Se bem que nem culpo totalmente o coitado, afinal Kaidou mandou ele pra cima logo de fuckings Sengoku, Otsuru e Fujitora pra tentar resgatar o DoFla (no caso da Zunisha foi burrice do próprio Jack mesmo).

Evandro Pedro
Evandro Pedro
Reply to  JMB
11 , Julho , 2019 20:35

Verdade, nunca tinha pensado nessa hipótese.