Mais...
    InícioMangaPanini revela a capa de My Brother’s Husband

    Panini revela a capa de My Brother’s Husband

    Panini revela a capa de My Brother’s Husband

    A editora Panini revelou em sua loja oficial a capa do manga My Brother’s Husband (Otouto no Otto) de Gengorou Tagame.

    O manga, que no Brasil terá o nome O Marido do meu Irmão, terá o formato 13,7 x 20 cm, capa em laminação fosca, papel offwhite e custando R$37,90. O manga será publicado pela editora em formato 2 em 1, fazendo com que o manga seja lançado em apenas dois volumes (o original possui quatro volumes).

    Yaichi é um pai suburbano em Tóquio que vive sozinho com a sua filha Kana. As suas vidas de repente mudam com a chegada à sua porta do afável canadense Mike Flanagan, que se declara o viúvo do fêmeo gay de Yaichi, Ryoji. Mike está numa missão para explorar o passado de Ryoji e a família relutantemente acolhe-o. O que se segue é um olhar sem precedentes e doloroso sobre o estado de uma cultura gay japonesa, em grande parte ainda fechada: como foi afetada pelo Ocidente, e como a próxima geração pode mudar os preconceitos sobre isso e preconceitos contra ela.

    A obra foi publicada no Japão entre 2014 e 2017 na revista Manga Action e ganhou uma adaptação para mini série live action produzida pela NHK que foi exibida em março de 2018. O manga ganhou o Prémio de Excelência na categoria mangá no 19º Festival de Artes de Média do Japão em 2015.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Galadriel
    Galadriel
    26 , Agosto , 2019 7:18

    Fêmeo
    O que significa isso?

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares