A Palcy da Kodansha e pixiv revelou que o mangá Beauty and the Beast in the Fallen Garden (Rakuen no Bijo to Yajū) de Kaori Yuki vai entrar em hiato devido a problemas de saúde da autora.
O departamento editorial do aplicativo explicou que Yuki teve uma doença repentina no final de 2020 e que a certa altura correu mesmo o risco de perder a sua vida. A equipa editorial acrescentou que Yuki está hospitalizada e está a recuperar e em reabilitação.
歩行器卒業して杖についてなったよ!楽に歩き回れるわー
— 由貴香織里⭕️「落園の美女と野獣」闘病入院中 (@angelaid) February 18, 2021
Yuki revelou hoje no Twitter que ela “graduou-se” de precisar de um andarilho e pode agora andar com uma bengala. O mangá deverá regressar no Verão.
Kaori Yuki (Angel Sanctuary, Godchild) começou a publicar Beauty and the Beast in the Fallen Garden (Rakuen no Bijo to Yajū) em outubro de 2019 e a história acontece num mundo escuro e cruel. A história desenrola-se à volta de uma linda menina que se vê como uma fera arrogante, orgulhosa e tirânica. O terceiro volume do mangá foi lançado dia 13 de outubro de 2020.
Yuki lançou o mangá Alice in Murderland em 2014 na ARIA e em julho de 2018 passou para a Shonen Magazine Edge. O mangá terminou em setembro de 2018 e o seu 11º e último volume foi lançado em outubro de 2018.
A Viz Media publicou em inglês os seus mangás Angel Sanctuary, Count Cain, The Cain Saga, Fairy Cube, Godchild e Grand Guignol Orchestra. A Yen Press também publicou o mangá Demon from Afar de Yuki em inglês.
E eu achando que era chapeuzinho.
Uma pena isso, que a autora se Recupere brevemente.