InícioMangaRegresso à Loja Coreana das Segundas Oportunidades chega a Portugal a 4...

Regresso à Loja Coreana das Segundas Oportunidades chega a Portugal a 4 de março

cover Regresso à Loja Coreana das Segundas Oportunidades (1)

A Editorial Presença vai dia 4 de março publicar Regresso à Loja Coreana das Segundas Oportunidades de Kim Ho-Yeon em Portugal. Podem comprar aqui com desconto.

As portas desta loja de conveniência estão novamente abertas e a magia está prestes a acontecer.

Desde que a senhora Yeom confiou a gerência da loja de conveniência Always ao desastrado do seu filho, que a senhora Oh, gerente da loja de Cheongpa, faz de tudo para a manter em funcionamento, sabendo que muitas pessoas a visitam em busca de companhia e consolo, depois de um dia atarefado. Trabalhadora incansável, generosa e íntegra, enfrenta agora um desafio urgente: encontrar alguém para assumir o temido turno da noite.

Hwang Geun-bae comparece à entrevista, mas a senhora Oh não sabe bem o que pensar deste homem corpulento e com um ar perdido. É evidente que é bondoso, mas será adequado para a função? O que parecia ser um funcionário desajeitado transforma-se num verdadeiro farol de calma e compreensão, um ouvinte atento, um conselheiro inesperado, uma força silenciosa que devolve a coragem a quem a perdeu.

À medida que as vidas se entrelaçam nesta pequena loja, Geun-bae irá revelar a história mais tocante de todas: a da sua própria vida.

A continuação do romance mais vendido da Coreia. Uma dose perfeita de realidade, ternura e humanidade, capaz de tocar a alma e o coração de todos os leitores.

Regresso à Loja Coreana das Segundas Oportunidades de Kim Ho-Yeon

  • ISBN: 9789722378567
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 155 x 233 x 20 mm
  • Encadernação: Capa mole
  • Páginas: 280

Kim Ho-Yeon

Nascido em 1974 na Coreia do Sul, Kim Ho-Yeon é guionista e autor. Depois de ganhar o Segye Literary Award pelo seu romance de estreia, em 2013, recebeu vários prémios, incluindo o Book of the Year, da Yes 24, em 2022. A Loja Coreana das Segundas Oportunidades foi o livro mais vendido do ano na Coreia, com mais de um milhão de exemplares vendidos, e tornou-se um bestseller internacional.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares