Durante uma live realizada na noite desta quinta-feira a editora NewPOP revelou a capa do manga Given de Natsuki Kizu.
A versão brasileira da obra será lançada no formato 12,8 x 18,7 cm, com papel offset, capa cartonada e sobrecapa fosca, página colorida em cada volume e custando R$29,90. O manga terá seu o primeiro volume lançado no mês de maio e terá uma marcador exclusivo de brinde para quem comprar na pré-venda, o lançamento da obra ocorrera bimestralmente.
A história desenrola-se à volta de Ritsuka, que toca guitarra, mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está a segurar uma guitarra avariada. Ritsuka começa a ensinar Mafuyu, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.
Given é publicado no Japão pela Cheri+ da Shinshokan desde 2013 e possui cinco volume lançados até o momento. A série também ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio Lerche (Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), direção de Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) e história de Yuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland).
A série ira ganha um filme anime, porem o longa foi adiado por tempo indeterminado por causa do surto de Covid-19 (novo coronavírus) no Japão.
Muito linda ?❤️
Aeeeeee
Claro que os heterinhos já vieram mostrar seu preconceito dando deslike, porque ninguém pode sequer comemorar o lançamento de uma obra gay, aeeeeee.
Depois falam que não existe preconceito.
Essas desgraças não tem nem coragem de vir argumentar. De novo, depois falam que “não é preconceito, só vou dar deslike em cada comentário comemorando uma obra gay”.
Homofóbicos nojentos.