Kusuriya no Hitorigoto

Gêneros: Drama / Histórico / Romance
N° de capítulos: 9 (em andamento)
Ano: 2017
Sinopse:
Na corte imperial, uma jovem mulher é colocada em servidão, Maomao. O conto da mulher farmacêutica do distrito de luz vermelha esta apenas começando, como os rumores circulam sobre as vidas dos filhos do imperador sendo de curta duração. Sua natureza curiosa e sua sede de conhecimento a levam a ação. Para satisfazer sua curiosidade, este jovem farmacêutica investigará a origem!
OBS: Eu sei que a sinopse não ajuda muito mas o manga ate que é interessante
Hana Michi Otome

Gêneros: Comedia / Romance / Vida escolar
N° de capítulos: De acordo com o MAL foi concluído com 13, mas só encontrei ate o 10
Ano: 2010
Sinopse:
Quando Mikoto era pequena, ela primeiro ouviu as vozes das plantas, depois ela também ganhou marcas de flores em seu rosto e corpo, como um sinal de sua conexão com elas. Infelizmente para ela, ela foi brutalmente provocada e intimidada, tanto pelas marcas quanto por suas afirmações de que ela podia ouvir as flores falando. Quando ela estava no ensino médio, Mikoto pegou roupas especificamente projetadas para cobrir tudo, mas ela ainda não conseguiu escapar do bullying dos seus colegas.
Um dia, um estranho e exuberante estudante de transferido, Aozakura Yuji, aparece e se interessa por Mikoto. Ele está determinado a começar um clube de arranjos de flores, mas com um toque: ele quer fotografar lindas meninas arranjadas com flores. Ele busca primeiro pela Mikoto, tanto por sua beleza como por ter as mesmas marcas de flores que ela. Depois que ele a fotografa para um cartaz promocional, todos na escola podem ver a beleza de Mikoto e suas marcas de flores. O clube de arranjos de flor de Aozakura terá sucesso? Este é o início de uma nova vida escolar para Mikoto?
OBS: É.. to começando a ficar sem ideia pra sugerir algo que eu não lia faz tempo… melhor eu voltar a por uns isekais enquanto eu me organizo >_<
acompanho ambos, o primeiro por sinal é muito bom mesmo ^^
Opa o primeiro é excelente sem dúvidas, ótima recomendação tem meu 9 além de ser uma das melhores protagonistas que vejo em um tempo.
O segundo cai na lei de que se ta completo e não tem traduzido todo eu não começo só ia passar raiva.
É a vida, mas de vez em quando sai um cap desses meio que abandonados, é raro mas acontece