Sword Art Online: Progressive vai ter novo mangá

Sword Art Online: Progressive vai ter novo mangá

O 2º e último volume do mangá Sword Art Online: Progressive – Hōei no Barcarole de Shiomi Miyoshi revelou que no final de janeiro o Comic Walker e a Nico Nico Seiga vão começar a publicar um novo mangá de Sword Art Online: Progressive chamado Sword Art Online: Progressive – Kuraki Yūyami no Scherzo (Scherzo of Deep Night). O mangá será da autoria de Puyocha.

O mangá tem o mesmo nome do 4º volume da novel de Sword Art Online: Progressive de Reki Kawahara e abec. Podem ver o anúncio do novo mangá em cima.

Sword Art Online: Progressive – Hōei no Barcarole começou a ser publicado na Dengeki G’s Comic em abril de 2018 como a segunda adaptação para mangá da novel, adaptando o 3º volume. A serialização do mangá terminou em outubro de 2019 com uma mensagem aos leitores a dizer para esperarem por novidades relativamente à continuação das aventuras de Kirito e Asuna.

Kiseki Himura (Tawawa on Monday, Just Because!) lançou a primeira adaptação mangá na Dengeki G’s Magazine em junho de 2013 e terminou em fevereiro de 2018 com sete volumes. A Yen Press publicou todos os 7 volumes em inglês nos USA.

Sword Art Online: Progressive reconta a história de Sword Art Online com algumas alterações e acompanhando Kirito à medida que ele vai ultrapassando cada um dos andares do castelo de Aincrad.

Tal como recentemente noticiámos, a 2ª parte de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, a segunda parte de Sword Art Online: Alicization, irá estrear nas TVs em abril de 2020.