Tengu – Hangeki por Lucas Pereira

3

Depois de um julho de 2017 ficarmos a conhecer Tengu, o ilustrador e quadrinhista Lucas Pereira apresenta-nos hoje a sua continuação, Tengu – Hangeki.

Tengu – Hangeki (反撃) é a continuação da trilogia Tengu. Depois de um embate devastador contra Oni, nossos monges Tengu e Yuki-Onna devem se preparar e contra-atacar o demônio que pretende dominar o Japão, treinando com seu antigo mestre, Tanuki. Neste capítulo, você também, conhecerá Karasu Tengu, um antigo aliado de Tengu e uma misteriosa Kitsune, então desembainhe sua Katana e prepare a flecha em seu Yumi, pois devemos nos unir para deter o avanço de Oni, que deseja destruir o Japão.

A história é ambientada um ano após os acontecimentos da primeira revista, num Japão medieval bem próximo do real, mas com as criaturas mitológicas como foco!

Nesta segunda edição Lucas Pereira continua no roteiro e ilustrações, enquanto as cores ficam por conta de Magenta King (9 Horas, Riff, Black Emperors), trazendo uma revista de lombada quadrada com 56 páginas, sendo 36 de história e 20 de extras, contando com galeria de artistas convidados e uma breve explicação sobre mitologia e conceito dos personagens. O quadrinho terá o formato 17cmX25cm, capa em Supremo 300g e miolo em Couche Fosco 115g. 

Podem ler algums páginas do primeiro capítulo AQUI!

Para viabilizar a publicação, os autores colocaram a obra na plataforma colaborativa Catarse (catarse.me/tengu2) podem conferir aqui.