Mais...
    InícioMangaVídeo: O Meu Marido Dorme no Congelador e Fojo de Osvaldo Medina

    Vídeo: O Meu Marido Dorme no Congelador e Fojo de Osvaldo Medina

    Aqui está um vídeo com o mangá O Meu Marido Dorme no Congelador (My Husband Is Sleeping in the Freezer / Watashi no Otto wa Reitouko ni Nemutteiru) de Misaki Yazuki com ilustração de Hyaku Takara e ainda a banda desenhada Fojo de Osvaldo Medina. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

    • O Meu Marido Dorme no Congelador com desconto aqui
    • Fojo com desconto aqui

    O Meu Marido Dorme no Congelador

    Nana sofre de violência doméstica, até que um dia decide matar o marido. Sentindo-se finalmente livre, esconde o corpo dele no congelador da arrecadação do seu jardim… Mas, quando na manhã seguinte, ele reaparece como se nada tivesse acontecido, Nana começa a duvidar? O marido dela está mesmo morto? Então porque é que o cadáver dele ainda está lá, por baixo do gelo do congelador? Ela matou a pessoa certa? A não ser que seja ela que esteja a afundar-se… na loucura?

    Adaptação de um romance de sucesso de Misaki Yazuki, O Meu Marido Dorme no Congelador é um mangá thriller psicológico arrepiante, que deixa os leitores desorientados e a caminho de um desfecho imprevisível que é um verdadeiro murro no estômago.

    Fojo

    Um frio cortante, impiedoso. A neve abate-se, incessante, sobre uma aldeia quase isolada na montanha. Irrequietos, os lobos uivam sem descanso, adivinhando um passado sombrio que regressa para tormento dos locais, mergulhados em crendices obscuras da época, algures entre as duas Grandes Guerras. A morte anda à solta, revolve segredos e atrai todos para o fojo: os lobos, o misterioso assassino e os próprios aldeões. Quem sobreviverá no fim à ancestral armadilha?

    Um relato cru e brutal do quotidiano de uma aldeia de outrora, assaltada no seu falso sossego pelos traumas e recantos mais negros que só o ser humano é capaz de destapar. Na senda dos dois volumes de Kong the King, Osvaldo Medina regressa a solo, assinando desta feita um poderoso romance gráfico, numa história com diálogos, uma estreia para o premiado autor.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares