O webtoon Unordinary de uru-chan (Chelsey Han), marcou o seu regresso com o lançamento do capítulo 347 a 31 de julho, encerrando uma pausa de produção que se prolongou por mais de um ano. A última vez que os fãs puderam acompanhar a história principal foi com o final da segunda temporada, publicado a 6 de junho de 2024.
Para celebrar este momento especial, o WEBTOON promoveu o regresso da série com um vídeo animado que podem ver em cima.
Após o término da segunda temporada, uru-chan abriu o coração aos fãs numa publicação tocante, agradecendo a lealdade demonstrada ao longo dos anos, especialmente durante os momentos mais difíceis enfrentados na primeira temporada. A criadora revelou que o seu principal objetivo com a segunda temporada era “voltar a apaixonar-se por unOrdinary e pelas suas personagens”.
Agora, com renovado entusiasmo, uru-chan confirma estar “cheia de energia para trabalhar na terceira temporada”, que será também a temporada final desta saga.
Desde o seu lançamento inicial em 2015 através da plataforma Tapas, unOrdinary transformou-se num verdadeiro fenómeno digital. Os números falam por si: mais de 1,3 mil milhões de visualizações e uns impressionantes 6,1 milhões de subscritores, consolidando-se como uma das séries mais populares da plataforma.
Os novos capítulos são publicados todas as quintas-feiras, mantendo uma regularidade que os fãs já conhecem. O seu mangá é publicado em Portugal pela editora ASA.
A premissa de unOrdinary continua a cativar leitores de todas as idades: “Ninguém prestava muita atenção ao John, apenas um adolescente normal numa escola secundária onde a elite social possui poderes e habilidades impensáveis. Mas John tem um passado secreto que ameaça derrubar toda a ordem social da escola, e muito mais. Cumprir o seu destino não será fácil, porque há batalhas, falsos amigos e conspirações mortais em cada esquina”.
Com a confirmação de que a terceira temporada será a última, os fãs preparam-se para acompanhar o desfecho desta história. O regresso de unOrdinary marca não apenas o retorno do WEBTOON, mas também o início da reta final desta história que tem acompanhado od leitores durante quase uma década.