InícioNacionalMimo Brinquedos na Comic Con Experience

Mimo Brinquedos na Comic Con Experience

Pioneira na categoria de bonecos gigantes, a Mimo Brinquedos confirmou a sua participação na . Com um estande próprio no evento, a Mimo leva aos participantes da CCXP a sua linha de produtos das franquias Marvel e Lucasfilm.

Durante a CCXP – , a Mimo Brinquedos vai lançar com exclusividade o boneco gigante de Darth Vader, de 50cm de altura.

A primeira edição da CCXP – Comic Con Experience ocorre de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Trata-se do primeiro evento no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas numa grande celebração do universo geek e da cultura pop. O primeiro lote de ingressos esgotou rapidamente e um segundo lote já está à venda no site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.

vai decorrer de 4 a 7 de Dezembro em São Paulo (mesmos dias do ). Para conhecerem todos os convidados e atividades visitem o site oficial www.ccxp.com.br.

Data: 04 a 07 de dezembro de 2014
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Horários: 04/12 (quinta-feira): 12h às 22h

05/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10h às 22h

07/12 (domingo): 10h às 20h

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares