Todd Stashwick na Comic Con Portugal 2019

Todd Stashwick na Comic Con Portugal 2019

Para além de Joaquim de Almeida a Comic Con Portugal 2019 também confirmou hoje a presença de Todd Stashwick, ator americano, produtor, encenador, professor, escritor e co-criador de Banda Desenhada.

A Comic Con Portugal 2019, o maior evento de cultura POP em Portugal, vai acontecer de 12 a 15 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras.

Nascido em Chicago, em criança adorava fazer os outros rir e sonhava fazer parte da famosa The Second City da mesma cidade. Estudou Teatro na Illinois State University e começou a carreira de ator a apresentar-se em vários teatros locais de improvisação. O seu sonho tornou-se realidade em 1992, quando foi contratado para fazer uma tour nacional com a por ele muito desejada The Second City.

Depois de participar em produções na The Second City Detroit e na The Second City Northwest, mudou-se para Nova York, onde formou uma companhia de teatro de improvisação. Foi lá que começou a encenar o aclamado Burn Manhattan por toda a cidade, com Kate Walsh, Jeremy Piven e Spencer Kayden.

Além do trabalho desenvolvido no teatro de improvisação, Stashwick trabalhou durante vários anos no icónico Late Night With Conan O’Brien, como parte do elenco fixo de atores de comédia. O trabalho na televisão e no cinema acabou por levá-lo a Los Angeles, onde conseguiu papéis piloto em séries como: 12 Macacos, interpretou Richard Sionis, “The Mask”, na série Gotham e interpretou a personagem de Padre Kieran O’Connell na série The Originals.