A OPPO apresentou a campanha “Mil Milhões de Cores”, uma parceria com a fotógrafa profissional e heroína Hasselblad, Andrea Zvadova. A multinacional de smartphones tem-se focado na qualidade de imagem a cores dos seus equipamentos, através de anos de inovação, e está agora empenhada em demonstrar as potencialidades do seu flagship, o Find X5 Pro.

“Mil Milhões de Cores” não se refere apenas à inovação da OPPO ao nível da imagem a cores, como ao Motor de Cor 10-bit Full-Path, que captura, armazena e exibe a 1.07 mil milhões de cores, mas também à própria essência da cor: existem mil milhões de maneiras de interpretação e apreciação da cor e toda a gente tem a sua própria ideia do que considera ser a sua cor perfeita. A campanha destaca a procura da OPPO pela melhor solução de cor para os seus utilizadores.

Bingo Liu, CEO da OPPO Europa, explica: A OPPO fez da cor uma prioridade durante muito tempo, com inovações como o Motor de Cor de 10-bit Full-Path, o processador de imagem MariSilicon X e a colaboração com a Hasselblad demonstrámos o nosso empenho em encontrar a melhor solução de cor para os nossos utilizadores. Trabalhar com uma fotógrafa como a Andrea Zvadova, que adora cor e a capta lindamente, é uma ótima forma de mostrar as capacidades do sistema de câmara do Find X5 Pro.

Zvadova apresentou um conjunto de fotografias, tiradas com o Find X5 Pro, de cortar a respiração, apresentando um arranjo de flores em várias cores, demonstrando a capacidade do smartphone de tirar fotografias bonitas ao nível profissional. Ao descrever o seu arranjo, Zvadova comentou: “Gosto de criar conjuntos que nos fazem parar e tentar discernir exatamente aquilo para o que estamos a olhar. Pode ser uma forma de puzzle visual, um truque de magia, ou apenas um mergulho profundo na toca de um coelho. A natureza morta floral que criei para a OPPO é uma mistura do real e do imaginário”.

A Masterclass, que terá lugar a 27 de outubro no Museu da Ciência em Londres, também destaca a parceria a longo prazo da OPPO com a Hasselblad, lendária fabricante de câmaras. Eliza Li, CMO da OPPO Europa, partilhará detalhes sobre esta colaboração e dará aos participantes uma visão interna de como estes dois mundos se juntaram para codesenvolver a câmara do Find X5 Pro. Também contará com Arne Herkelmann, Head of Product Management da OPPO Europa, e Luke Stackpoole, fotógrafo e embaixador da OPPO em 2022, que participarão num painel de discussão sobre a importância da cor na fotografia.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments