É com muita expectativa e receio que os fãs aguardam a adaptação para série live-action do mangá One Piece de Eiichiro Oda que vai estrear na Netflix e a companhia de streaming acabou de anunciar 6 adições ao elenco.
Temos assim:






Eles juntam-se a:
Iñaki Godoy é Monkey D. Luffy
O personagem central da história. Godoy já esteve envolvido num importante Netflix Original na forma de Who Killed Sara? onde interpretou Bruno.
Mackenyu é Roronoa Zoro
Mackenyu é talvez mais conhecido pelo seu papel em Pacific Rim: Uprising, onde interpretou o papel do Cadete Ryoichi, mas também apareceu em títulos como Rurouni Kenshin, Brave: Gunjyo Senki e Over Drive.
Jacob Gibson é Usopp
Gibson apareceu em várias séries nos últimos anos, incluindo Grey’s Anatomy, The Resident e Greenleaf.
Emily Rudd é Nami
Rudd apareceu recentemente na trilogia de filmes da Netflix, Fear Street, durante o verão, onde ela interpretou Cindy Berman, mas também apareceu em Dynasty como Heidi e vai aparecer na série Hunters.
Taz Skylar é Sanji
Participou em Agatha Raisin e no filme Villain, Skylar fará o papel de Sanji.
Eiichiro Oda está a supervisionar a série pessoalmente, com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) a servir como escritor / produtor executivo na co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios.
Eiichiro Oda começou a serializar o mangá de One Piece na Shonen Jump da Shueisha a 19 de julho de 1997. O 57º volume teve uma primeira impressão de 3 milhões de cópias, um recorde da indústria nacional, em março de 2010. O 67º volume teve uma primeira impressão de 4,05 milhões de exemplares, um novo recorde da indústria nacional, em agosto de 2012.
O mangá ganhou o 41º Japan Cartoonist Awards em 2012 e estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness em 2015 para “o maior número de cópias publicadas para a mesma série por um único autor”.
A franquia inspirou múltiplas adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em exibição desde outubro de 1999 e cuja produção está a cargo dos estúdios Toei Animation desde então.
Sinopse de One Piece
Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.
Eu estou amando essa escolha de elenco. Eu já consigo ver os personagens mesmo sem a caracterização.
Tô com tanto medo de frustrar com esse live action porque realmente tá difícil de conter as expectativas.
É bom colocar as expectativas lá no chão mesmo. Se nem o Cowboy Bebop conseguiu fazer um live action q é muito fácil de ser adaptar dar certo e imagine One Piece?
Tenho até que assistir esse live action de Bebop vi opiniões bem divididas sobre ele.
a série vai seguir um outro ritmo do anime, ou seja as coisas não vão ser na mesma ordem do anime
Mas o Garp aparece após thriller bark não é (caso eu esteja errado, me falem)? Vão adaptar isso tudo?
Provavelmente será uma cena de flashback do passado do Luffy.
Os atores do buggy e helmeppo tão muito gostosos pra fazer esses personagens…….tirando isso o resto ta muito bem escolhido a queda vai ser grande pra mim.
O ator do garp é muito silver fox meu pai acertaram em cheio.
só eu to achando o Arlong negro ser meio racista?
N inventa, mano.
Ok
As escolhas estão muito boas e eu lembrava q era um filme kkkkkk
Esse Live-action Vai dar oq falar kkkkkk
Não me convenceu…