Ator de Sanji afirma que as filmagens da live action de One Piece terminaram

A adaptação do Luffy de borracha e osso pode estrear em breve

De acordo com uma publicação no Instagram de Taz Skylar, o ator que interpreta o Sanji na live action de One Piece, as filmagens da primeira temporada da live action de One Piece da Netflix terminaram.

Mesmo que as mesmas tenham terminado, é preciso sublinhar que possam existir ainda pequenos trechos a serem filmados, mas tudo aponta que as aventuras de Luffy e os Chapéus de Palha possam receber uma data de lançamento muito em breve.

Com 10 episódios previstos, Eiichiro Oda está a supervisionar a série pessoalmente, com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) a servir como escritor / produtor executivo na co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios.

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
27 , Agosto , 2022 3:17

agora é esperar para ver o resultado….