Death Note 2 Live-action pela Netflix está em “boas mãos”

... ainda não posso falar sobre isso, mas ele está vivo e em boas mãos

Death Note 2 Live-action pela Netflix está em "boas mãos"

A adaptação para filme live-action pela do popular mangá de e Takeshi Obata é considerada por muitos como um desastre, mas o número de pessoas que viu o filme foi tal que em agosto de 2018 a companhia de streaming anunciou que estava a preparar um segundo filme live-action.

Sem notícias durante muito tempo, temos finalmente um update, no twitter um fã perguntou ao escritor Greg Russo se este podia dar algum update sobre o argumento de Death Note 2 Live-action, ao que ele respondeu:

Agradeço todos os check-ins dos fãs de Death Note. Existe algo muito cool a ser trabalhado para a franquia – ainda não posso falar sobre isso, mas ele está vivo e em boas mãos;)

Não é bem claro, no entanto, se ele se está a referir ao segundo filme ou a um novo projeto.

Russo é uma nova adição à equipa uma vez que o primeiro filme foi escrito pela equipa Charles e Vlas Parlapanides e Jeremy Slater. Atualmente, não existem mais detalhes sobre a restante produção, pelo que não está claro se o diretor Adam Wingard voltará para a continuação ou se algum dos membros do elenco está ou não de regresso. Esta é assim a primeira atualização real sobre a continuação desde que esta foi anunciada no ano passado.