Quanto a atores temos:

Nat Wolff (The Fault in Our Stars, Paper Towns) é Light Turner

Keith Stanfield (Short Term 12, Straight Outta Compton) é L

Margaret Qualley (The Leftovers) é Mia Sutton

Paul Nakauchi (Star Wars: The Clone Wars) é Watari

Shea Whigham (Boardwalk Empire) é James Turner
Esse protagonista me lembra alguem….
https://uploads.disquscdn.com/images/8b6ced5487f77e2f0bf09aa6aecee80df84c608192504a9814c7ecea811bc2f5.png
Credo, simplesmente credo, que monstruosidade foi essa que fizeram com Death Note? Light rebelde galãzinho esquisitão? L que eu não sei se é o L mesmo ou o protagonista do Watch Dogs 2? Cenas de ação cliché? Cenas de pegação? Líderes de torcida e clima colegial lixo? Meu deus, isso está pior do que eu pensei, transformaram Death Note em um filmeco americano cliché, muda o nome dessa desgraça pra não passar vergonha…
Pelo jeito vai ser mais uma péssima adaptação americana… seria melhor dublar os live-actions japoneses do anime.
Vey povo só reclama…tá bom que vai ser muito diferente da obra original,mas para que ficar reclamando se nem lançou ainda?Se for ruim a gente leva na esportiva e coloca junto com DB evolution.
O Death Note virou um Death Book kkkkk
Se tivesse continuado pela Warner Bros acredito que seria melhor,pelo menos o Ryuk é o mais fiel desse filme.
Eu reclamava do L, ate ver esse Kira, o cara parece aqueles protagonistas de filme da sessão da tarde. Porra Netflix, nem o clima de Death Note esse trailer passou, o mais próximo de DN ai é só o caderno mesmo.
Bom, as versões live action japonesas são boas (Os primeiros filmes talvez nem tanto), o Dorama que é diferente do anime mas tem a mesma pegada e se manteve muito bem.
Já dá para se notar que americanizações toda trama de Death Note aqui obviamente o que gera um fator preocupante sobre inundar o filme com clichês (como dramas escolar, suspense no estilo americano de sempre) o que pode ser ruim. Já optaram por um Light mais fechadão e de mal com a vida que passa a impressão de que ele é o “adolescente incompreendido” que acha que é melhor que todo mundo e meio rebeldinho com essas mechas ae do que o a série que é o garoto correto e inteligente; O L me lembra o estilo daqueles personagens hacker, está bem diferente daquele cara super culto e adorador de doces.
Muita gente tem esperança porque é diretor é um cara que já fez filmes de terror e o povo tá achando que será um filme de horror e já está confirmado que terá cenas de sexo e violência, realmente bem diferente do anime.
Ryuk vai ser a melhor coisa do Live Action pelo visto.
Bom, questionável mesmo, espero aguardar sair pra julgar. É uma adaptação pode ser diferente, seria bom fazer algo totalmente novo e diferente como o terceiro filme japonês de Death Note que é totalmente exclusivo e parece interessante. Se é para adaptar um dos animes mais populares mundialmente que seja do mesmo nível do mangá ou uma repaginada melhor. Pior nunca. (Não que o anime seja algo grandioso que o povo fala).
Se ta diferente é preciso somente seguir a logica do Ryuk, que qualquer um podia ter pego o Death Note, e ver o filme como se estivesse vendo um filme americano qualquer. Ele tem tudo para ser um bom filme, já que a temática do original é otima, portanto, Death Note (Americano) / Death Note (Japonês) separem as duas obras e não reclamem.
Nossa… viro filme de ação…..me recuso a assistir… muito ruim…
Típico de adaptação americana. Mas vamos ver né, parece mais um seriado policial do que outra coisa, não que Death Note não tenha essa pegada, mas o ”clima” da parada é americana. O mangá e o anime tem um tom bem diferente desse trailer.
#RipDeathNote
A série tá toda americanizada, uma pena pois Death Note nunca foi e nunca será americanizado pois ele tem um estilo próprio , infelizmente só me resta a decepção.
Por que o L não pode ser negro? Nada haver a história está sendo feita no formato Ocidental, então o L ser negro era esperado.