Vai ser dia 31 de agosto que vai finalmente estrear na Netflix a adaptação para série live-action do mangá e anime One Piece. Ainda com algumas incertezas sobre a série foi agora revelado o título de cada um dos 8 episódios.
Quando os atores foram revelados tornou-se claro que a série iria adaptar a saga East Blue onde Monkey D. Luffy recruta a sua tripulação e com os títulos dos episódios essa teoria ganha mais força.
Tendo como fonte a WGA os episódios têm como título:
- Romance Dawn
- The Man in the Straw Hat
- Tell No Tales
- The Pirates Are Coming
- Eat at Baratie!
- The Chef and The Chore Boy
- The Girl With the Sawfish Tattoo
- Worst in the East
Estes títulos fornecem algumas pistas sobre quais os eventos da saga que serão destacados em particular. Cada um deles mostra momentos importantes para os membros da tripulação de Luffy, mas certamente será interessante ver como todo esse material é contado em 8 episódios de 1 hora.
Na sua descrição podemos ler:
Baseada na mais popular série de mangá na história, da autoria de Eiichiro Oda, “ONE PIECE” é uma épica aventura de alto-mar sem paralelo. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy parte da sua aldeia para embarcar numa perigosa viagem em busca de um lendário tesouro, o One Piece, e se tornar Rei dos Piratas! Para encontrar a derradeira recompensa, Luffy tem de recrutar a tripulação com que sempre sonhou antes de encontrar um navio para vasculhar os sete mares, com os Marinheiros incessantemente no seu encalço, mas sempre com um truque na manga para passar a perna aos perigosos rivais que se escondem em cada esquina.
Com Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, Mackenyu no papel de Roronoa Zoro, Emily Rudd no papel de Nami, Jacob Romero Gibson no papel de Usopp e Taz Skylar no papel de Sanji, “ONE PIECE” é uma aventura pirata com atores reais criada em parceria com a Shueisha e com produção da Tomorrow Studios e da Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são responsáveis pelo argumento, pela produção executiva e pela direção de produção. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também integram a produção executiva. O elenco já anunciado inclui Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.