Mais...
    InícioTVLive-Action de Jin-Roh em Outubro na Netflix

    Live-Action de Jin-Roh em Outubro na Netflix

    Depois de adquirir os direitos a revelou hoje que a adaptação para filme live-action coreano do filme anime Jin-Roh: The Wolf Brigade da vai estrear naquela plataforma de streaming a 19 de outubro de 2018.

    Na Coreia do Sul o filme chama-se Illang: The Wolf Brigade e estreou nos cinemas a 25 de julho.

    Com direção por Kim Jee-woon (The Good, the Bad, the Weird, A Tale of Two Sisters, The Last Stand), temos como atores Gang Dong-won, Han Hyo-joo, Jung Woo-sung, Kim Mu-yeol, Han Ye-rie Choi Min-ho. Esta é uma produção conjunta entre Union Investment Partners, Warner Brothers Pictures e ainda Warner Brothers Korea.

    Na história de Jin-Roh: The Wolf Brigade os nazis venceram a Segunda Guerra Mundial e o Japão é um estado totalitário. Kazuki Fuse, membro de uma brigada de elite anti-terrorista, desenvolve um complexo romance com a irmã de uma jovem terrorista que se detonou à sua frente.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    5 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    5 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Joe
    Joe
    11 , Julho , 2019 18:46

    Estou devendo ver o anime antigo desse Jin-Roh. Tá no meu plan to watch, mas ainda não tive paciência pra sair procurando os Blu-ray da vida aí.

    Zoldyck
    Zoldyck
    Reply to  Joe
    11 , Julho , 2019 20:42

    A ansk fez ele, apesar de eu ter visto em inglês. É um excelente filme.

    Joe
    Joe
    Reply to  Zoldyck
    11 , Julho , 2019 23:52

    Acabei de baixar. 10 gb kkkk Mas consegui achar a legenda e o release em 1080p bluray, na madruga irei ver.

    Stella
    Stella
    Reply to  Joe
    12 , Julho , 2019 1:32

    depois me conta o que tu achou, eu te indiquei primeiro kkkk

    Joe
    Joe
    Reply to  Stella
    12 , Julho , 2019 2:47

    O traço é bem realista (adoro) e a animação extremamente fluída. Não sei se usaram rotoscopia mas durante vários momentos eu confundi o 2D com o CG de tão bem feito, mas acredito que não tenha tido uma única cena em CG nesse filme, e se teve foram pouquíssimas e muito bem feitas, ah, a trilha sonora é muito boa também.

    Quanto á história eu achei um tanto quanto melancólica demais, os personagens eram inexpressivos e introvertidos, sinto que faltou aprofundar mais o Fuse e a Kei, naquele final eu me choquei um pouco e até caíram algumas lágrimas, mas não tanto quanto eu gostaria pois os personagens não tinham carisma, no final eu não me importei muito com o que acontecia com nenhum dos 2. Porém, o enredo não deixa de ser bom, uma forte crítica a sociedade japonesa pós-segunda guerra, mostrando de forma irônica a humilhação japonesa frente ao ocidente.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares