A Netflix num relativo curto espaço de tempo tornou-se numa das companhias mais influentes na produção de multimédia e o seu domínio vai aumentar ainda mais.
Em recente entrevista ao New York Times, Scott Stuber, discutiu a estratégia da empresa para fazer e lançar filmes. Ficamos assim a saber que Netflix planeia produzir 55 filmes originais por ano, com um total de 90 ao adicionar documentários e filmes de animação. Alguns dos orçamentos para filmes chegam aos 200 milhões de dólares.
Em contraste, a Universal, que é vista como um dos maiores estúdios, lança cerca de 30 filmes por ano. A Warner Bros. lançou 23 filmes apenas neste ano, com a Walt Disney Studios lançando apenas nove.
A Netflix está a lançar tantos filmes originais por ano que é um pouco assustador conseguir acompanhar tudo o que é lançado, especialmente se tivermos em conta as séries TV originais (e conteúdo de outros estúdios) que o serviço lança todos os anos. Um relatório de outubro destacou que a Netflix planeia mais que dobrar o seu número de conteúdos originais.
Se continuar assim, a Netflix pode muito bem saturar o seu próprio mercado, diminuindo a qualidade.
Os caras tem que priorizar a qualidade de suas produções e não a quantidade do mesmo.
A empresa é pioneira no serviço de streaming, se continuar assim vai falir.
O mesmo vale paras as empresas que estão entrando nesse mercado
Depois do death note e bright, a netflix entendeu que fazer filmes horríveis é o segredo do sucesso, atrai um grande público e fica marcado na história kkkkkkk.
Bright tem bastante furo e o final é bem zuado mesmo,mas o desenvolvimento do FIlme e cenas de ação são boms,a ideia da história também é muito boa,é um dos poucos filmes originais netlfix que gostei.
Sei lá daria um 5.5 de 10, não gostei, e o ator will smith tmb é um dos motivos.
Mas tinha muito potencial.
Bright tinha potencial, só que eram em fazer um filme, deveria ser uma serie .
DN ia acontecer de qualquer forma independente da empresa. A versão Love action seria com muitas mudanças em relação a obra
Potencial tinha bastante msm, tmb acho que tinham que mudar outras coisa (como o ator will smith) para dar certo no estilo netflix (série).
Obs : Eu sei que não tem nada a ver e com certeza foi erro do corretor, ficou esquisito “love action” kkk.
Aff odeio esse maldito corretor .
A Netflix tem mais grana para fazer seriados do que filmes que o orçamento é muito maior
Mais,mais, mais, mais eu quero mais!!!! hahahahahahahahahahahaa
Quantidade não é qualidade. E disso eles entendem bem.
eu ia falar isso kkkkk
Cara tá foda,os caras vão acabar falindo com essas medidas.
Concordo !!!