Os destaques do que chega na Netflix no Brasil – Dezembro/2022

Chegamos no último mês de 2022 e a Netflix revelou o conteúdo que será lançado no serviço no Brasil no mês de dezembro. Neste artigo iremos destacar alguns animes, filmes e séries que estão chegando para o público no catálogo do serviço.

ANIMES

Dragon Age: Absolvição (9/12/2022)

Dragon Age: Absolution (L to R) Phil Lamarr as Roland, Keston John as Lacklon, Sumalee Montano as Hira and Ashly Burch as Qwydion in Dragon Age: Absolution. Cr. COURTESY OF NETFLIX © 2022

Com um grande poder em jogo, um grupo de magos rebeldes e ladrões precisa derrotar uma força sinistra para roubar um artefato perigoso.

As Aventuras de Gudetama (13/12/2022)

O ovinho preguiçoso Gudetama embarca em uma grande aventura com Shakipiyo, que quer encontrar a mamãe custe o que custar.

Violet Evergarden: Memórias (15/12/2022)

Neste resumo de uma emocionante e premiada série animada, uma antiga criança-soldado começa a escrever cartas para superar seus traumas.

FILMES

Pinóquio por Guillermo del Toro (9/12/2022)

Guillermo del Toro’s Pinocchio – (L-R) Gepetto (voiced by David Bradley) and Pinocchio (voiced by Gregory Mann). Cr: Netflix © 2022

Nesta animação musical, o premiado Guillermo del Toro reinventa o clássico conto do boneco de madeira que sonha em se tornar um menino de verdade.

Glass Onion: Um Mistério Knives Out (23/12/2022)

Glass Onion: A Knives Out Mystery (2022). (L-R) Kathryn Hahn as Claire, Madelyn Cline as Whiskey, Edward Norton as Myles, Leslie Odom Jr. as Lionel, and Kate Hudson as Birdie. Cr. John Wilson/Netflix © 2022.

Na sequência de Entre Facas e Segredos, de Rian Johnson, Benoit Blanc viaja até a Grécia para desvendar um mistério envolvendo novos suspeitos.

SÉRIES

Sonic Prime (15/12/2022)

Sonic Prime. Cr. COURTESY OF NETFLIX © 2022

Uma batalha explosiva contra o Dr. Eggman abala o universo e Sonic precisa viajar por dimensões paralelas para reencontrar os amigos e salvar o mundo.

Alice in Borderland: Temporada 2 (22/12/2022)

Os jogos estão mais letais e Tóquio se tornou ainda mais cruel. Arisu pode até conseguir voltar para o mundo real, mas será que vai valer a pena?

The Witcher: A Origem (25/12/2022)

Mais de mil anos antes do mundo de The Witcher, sete párias do mundo dos elfos se unem numa missão sangrenta contra um poder imbatível.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments