InícioTVSérie de Batwoman pela The CW

Série de Batwoman pela The CW

A The CW está a trabalhar numa série de Batwoman que vai estrear nas TVs em 2019.

A série vai desenrolar-se à volta de Kate Kane, uma habilidosa lutadora de rua que está a lutar contra o ressurgimento de uma fação criminosa em Gotham City, mas ela própria tem também os seus próprios demónios para enfrentar.

Caroline Dries, que atuou como guionista e produtora em The Vampire Diaries, vai escrever o guião do novo projeto bem como ser a sua produtora executiva.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

8 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
11 , Julho , 2019 19:00

Mais uma xD

Charles
Charles
11 , Julho , 2019 19:00

Faz um tempo que parei de acompanhar as séries da CW também, mas por gostar do universo Batman, verei pelo menos os trailers dessa.

Joe
Joe
11 , Julho , 2019 19:01

Nesse canal vai ser triste e de baixo orçamento, talvez eu dê uma olhada, mas com expectativas 0. Já basta de Flash, Supergirl e Arrow que são péssimas.

ChadGrey
ChadGrey
Reply to  Joe
11 , Julho , 2019 20:58

Para não acrescentar à lista Legends of Tomorrow, Gotham (que teve bons momentos, mas bastantes deles horríveis), Krypton e Black Lightning.
A maior parte começa bem, mas a medida que desenrola é mastigar e cair a pico…

Joe
Joe
Reply to  ChadGrey
12 , Julho , 2019 0:06

Esse canal não tem capacidade de fazer séries de super heróis, não sei porque eles ainda insistem…. Pior ainda, não sei quem são os loucos que vendem os direitos de suas obras pra serem adaptadas por esse canal.

Juan Duarte
Juan Duarte
11 , Julho , 2019 19:02

não dá pra julgar até sair, mas ficaria mais empolgado se fosse por outro canal. Esperar e ver como será.

ChadGrey
ChadGrey
11 , Julho , 2019 19:02

Sinceramente, enjoado de séries da DC vindas das mãos da The CW.
Comecei a ver todas elas e desisti de quase todas. Já só sigo The Flash mas não é certamente por ser uma série de qualidade mas sim por eu ter um carinho especial pelo Barry Allen. O formato de +20 episódios por temporada torna-as enjoativas em vez de divertidas, mas a ver se mudam (já disseram que a próxima temporada de Gotham só terá 12 episódios se não me falha a memória).

Quanto à notícia, eu confundo um pouco a BatWoman com a BatGril; mas uma curiosidade é que a BatWoman foi a primeira personagem assumidamente homossexual da DC Comics e estão a convidar actrizes também homossexuais para assumir o papel da prima do Bruce Wayne.

Weslley de Sousa
Weslley de Sousa
11 , Julho , 2019 19:02

YES!
Gostei de ver.

- Publicidade -

Notícias

Populares