As gravações da temporada 2 da série Fallout já terminaram e numa recente entrevista, Aaron Moten, um dos protagonistas da série revelou que podemos ter 6 temporadas.
Numa recente aparição na Liverpool Comic Con, no Reino Unido, Aaron Moten falou sobre o futuro da série:
Quando assinei para fazer a série, tínhamos um ponto de partida, e deram-me o ponto final. E esse ponto final não mudou, mas é um ponto final do tipo quinta ou sexta temporada.
Sempre soubemos que iríamos levar o nosso tempo no desenvolvimento das personagens.
Moten confirmou também na mesma entrevista que os Deathclaws vão aparecer na segunda temporada de Fallout.
Baseada no franchise de videojogos mais vendido de todos os tempos, Fallout é a história dos que têm e dos que não têm, num mundo onde não há quase nada para ter. 200 anos depois do apocalipse, os tranquilos habitantes dos luxuosos refúgios anti-nucleares vêm-se obrigados a regressar ao mundo infernal cheio de radiação que os seus antepassados deixaram e ficam surpreendidos ao descobrir que os espera um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e muito violento.
Ella Purnell é Lucy, uma habitante de um abrigo com uma alma otimista e entusiasta. A sua natureza pacífica e idealista é posta à prova quando é forçada a vir à superfície para salvar o seu pai. Aaron Moten interpreta Maximus, um jovem soldado que ascende ao posto de escudeiro na fação militarista Brotherhood of Steel e que fará tudo o que for preciso para atingir os objetivos da irmandade e fazer cumprir a lei e a ordem no deserto. Walton Goggins é Ghoul, um caçador de prémios ambíguo que guarda dentro de si duzentos anos de história deste mundo pós-nuclear.