Enquanto esperamos pela revelação da data de estreia da temporada 2 da série live-ation The Last of Us, Neil Druckmann, o criador da série e do jogo na Naughty Dog, esteve à conversa com a Variety onde afirmou que a série vai explorar o passado de alguns personagens de uma maneira que o jogo não conseguiu.
Druckmann comentou:
E há coisas nesta temporada que me deixam muito entusiasmado – coisas que sugerimos – uma cena em particular vem à mente e acho que os fãs do jogo vão adorar, porque realmente conta muita história de fundo desta personagem importante que não havia realmente uma maneira de fazermos isso no jogo.
A segunda temporada da adaptação para série live-action do jogo The Last of Us vai começar a cobrir os eventos do segundo jogo.
Na série temos Pedro Pascal como Joel, Gabriel Luna como Tommy e Bella Ramsey como Ellie, aos quais se vão juntar Kaitlyn Dever como Abby, Jeffrey Wright como Isaac (ele era também a voz do personagem nos jogos) e Isabela Merced como Dina.
Primeira temporada já mostrou as tais “histórias”.