The Witcher pode ganhar filme animado

A segunda temporada da série The Witcher irá chegar na apenas em 2021, mas um registro no WGAW (Writers Guild of America West) identificado pelo site RedanianIntelligence indica que um filme animado pode estar em produção.

O longa animado, intitulado como Nightmare of the Wolf (O Pesadelo do Lobo, em tradução livre), pode servir de ponte entre a primeira e a segunda temporada da série e possui roteiro escrito por Beau DeMayo (que escreveu o roteiro do episódio Betrayer Moon na primeira temporada e que irá escrever o episódio oito na segunda temporada).

Até o momento não exite nenhuma informação oficial por parte da sobre a produção deste filme animado da série baseada nos livros de Andrzej Sapkowski.

Em The Witcher encontramos Henry Cavill como Gerald, Jodhi May como a Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como o druida Mousesack, MyAnna Buring como Tissaya e Millie Brady como a princesa Renfri.

No site oficial da série podemos ler:

The Witcher é um épico conto sobre o destino e a família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se revelam mais perversas que as besta.

Mas quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente.