Mais...
    InícioAnimeTwin Star Exorcists - novo teaser trailer

    Twin Star Exorcists – novo teaser trailer

    Podem ver em cima um novo teaser trailer da adaptação para série anime do manga  (Twin Star Exorcists) de  (Binbougami Ga!), que vai estrear nas TVs japonesas dia 6 de Abril de 2016.

     No vídeo podemos ouvir o tema de opening “Valkyrie -Ikusa Otome-” (Valkyrie -War Maiden-) pelos , já  o tema de ending é “Eyes” por .

    A animação está a encargo do estúdio (Naruto Shippūden, Tokyo Ghoul, Yona of the Dawn), a direção é de (Persona 4 the Golden Animation, Persona 3 the Movie 2, Persona 3 the Movie 4) e o design de personagens é de (Corpse Princess, Muromi-san, Devils and Realist).

    A história desenrola-se à volta de Rokuro, um jovem que prefere ser tudo menos exorcista. A chegada de Benio faz despertar o seu espírito competitivo e expõe todo o seu incrível potencial. A rivalidade deles toma um rumo inesperado quando ambos ganham o prestigioso título de “Exorcistas das Estrelas Gêmeas” (Sousei no Onmyouji), onde dois lutadores de topo estão destinados a casar-se e dar à luz o mais forte exorcista do mundo!

    começou a ser lançado em Novembro de 2013 e o 7º volume foi lançado a 4 de Janeiro de 2016.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    24 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    24 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares