Mais...
    InícioJogosNintendo Switch vai ter serviço online Pago

    Nintendo Switch vai ter serviço online Pago

    Enquanto que muitos fãs celebraram a decisão da  em não bloquear por regiões a  muitos outros ficaram surpresos com o anuncio de que a companhia vai seguir o exemplo da PlayStation 4 e Xbox One e que vai existir um serviço pago que vai permitir aos jogadores acederem às principais funcionalidades dos serviços online, como por exemplo jogar.

    Ainda não foram revelados mais detalhes sobre este serviço pago (tipo Playstation Plus) mas inicialmente o serviço estará disponível de forma gratuita para todos até ao final do ano (Outono).

    Não se esqueçam que tal como acabamos de noticiar a  vai se lançada a 3 de Março de 2017.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Shuujin
    Shuujin
    13 , Julho , 2019 4:40

    Nada que não fosse esperado, a Nintendo quer concorrer de frente com os outros dois consoles, então vão seguir o modelo deles em praticamente tudo.

    NASH
    NASH
    13 , Julho , 2019 4:40

    era esperado um porte do Mario Kart para o Switch e ficou muito loko,com personagens e pistas do SPLATOON,mas não terem feito o SMB Hibrido do WIIU e 3DS foi a Maior decepção para mim que sou fã, no Lugar colocaram aquele ARMS que além de ser estranho apenas olhando chama bem menos atenção que o SMB,e esse Mario GTA os Marios feitos na UNREAL ENGINE 4 dos Fãs ainda está mais bem feito do que esse,os mundos de fantasia ficaram legais mas o de cidade normal ficou bizarro para o Universo mario.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares