Mais...
    InícioAnimePokémon The Movie: I Choose You! será exibido no Brasil

    Pokémon The Movie: I Choose You! será exibido no Brasil

    The Pokémon Company International revelou nesta quinta-feita (07) que o longa Pokémon – O Filme: Eu Escolho Você! (Pokémon The Movie: I Choose You!) será lançado no mercado internacional através de um evento exclusivo.

    O filme, que faz parte das comemorações pelo 20 anos do anime Pokémon, será exibido em diversos cinemas através de um evento organizado pela The Pokémon Company e pela Fathom Events nos dias 5 e 6 de novembro.

    O Brasil está listado entre os países que ira receber o evento e foi lançado um site oficial em português aonde, futuramente, será revelada a lista dos cinemas que irão participar do exibição do longa.

    Também foi revelado o trailer internacional em inglês (veja acima) do filme e um poster em português. Até o momento não existe nenhuma informação se o filme ira receber uma versão dublada na exibição brasileira do longa.

    O publico que for assistir ao filme ira ganha um card inédito com uma ilustração do Pikachu usando o boné do personagem Ash. Já para os games Pokémon Sun e Pokémon Moon será liberado a partir do dia 19 de setembro, no site oficial da franquia, um código que dá direito a um Pikachu com o boné.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares