Mais...
    InícioMangaDetective Conan entra em hiato

    Detective Conan entra em hiato

    Detective Conan entra em hiato

    Depois de parar no final de 2017 por problemas de saúde, a mais recente edição da Weekly Shonen Sunday vem agora revelar que o mangá (Case Closed) vai parar mais uma vez. Esta paragem vai durar 7 semanas e vai servir para o autor (Gosho Aoyama) fazer pesquisas para o mangá.

    O mangá regressa assim na 40ª edição da Shonen Sunday. Lembram-se do nosso artigo onde revelávamos que o mangaka Gosho Aoyama trabalhava 20 horas por dia?

    A revista também informou que Meitantei Conan Zero no Tea Time (Detetive Conan: Zero’s Tea Time), a série mangá de Takahiro Arai centrada em Tōru Amuro, será lançada durante o hiato de . A revista acrescenta ainda que daqui para a frente, a revista publicará capítulos do mangá Meitantei Conan Zero no Tea Time quando o mangá de estiver em hiato.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Jeferson295
    Jeferson295
    11 , Julho , 2019 19:04

    Por um momento fiquei hesitando pra vê essa noticia por conta do artigo anterior, o cara trabalha 20hs pensei”acabou” bem q e nd de + apenas uma pausa pra referência acho legal vê os eps, filmes, com vários casos interessantes”alguns nem tantos” apesar dos contras”q n é pouca coisa” por ter um bom tempo q acompanho espero + algumas coisas ainda por vim”msm q seja apenas pra exercitar meu lado sherlock holmes sedentário”.
    ≡(▔﹏▔)≡

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares