InícioJogosNova Nintendo Switch em 2019

Nova Nintendo Switch em 2019

Nova Nintendo Switch em 2019

Segundo o The Wall Street Journal a Nintendo vai em 2019 lançar uma nova versão da Nintendo Switch. Segundo o jornal o lançamento deverá acontecer na segunda metade de 2019, possivelmente até no Verão de 2019.

As fontes do jornal indicam que esta decisão da Nintendo tem como objetivo manter o “bom momento de vendas” da companhia. Não foram revelados muitos mais detalhes para além de que a Nintendo quer melhorar o display da consola.

Nintendo Switch foi lançada a 3 de março de 2017 e tornou-se num série caso de sucesso com a venda de mais de 19.67 milhões de consolas em todo o mundo.

A Nintendo espera até ao final do ano fiscal (31 de março de 2019) ultrapassar as 20 milhões de Nintendo Switch vendidas.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

8 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Adrian Sousuke
Adrian Sousuke
11 , Julho , 2019 18:44

Bem aqui no Brasil nem compensa ter um mesmo (apesar de eu querer muito ter um), é melhor guardar os 4.000 que vai sair nesse novo e guardar para o PS5.

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:44

Nintendo Switch pro kkkkk
será que vai melhorar alguma coisa mesmo

Fracisco Mota
Fracisco Mota
11 , Julho , 2019 18:44

porra eu tou mesmo quase a comprar a minha, agora não sei o que fazer :/

UM_GAROTO_QUALQUER
UM_GAROTO_QUALQUER
Reply to  Fracisco Mota
11 , Julho , 2019 20:39

Pow sempre que nós vai comprar um console aparece um novo e mais caro aí o bolso sangra.

Zen
Zen
Reply to  UM_GAROTO_QUALQUER
11 , Julho , 2019 23:50

Pelo que percebi não é uma consola nova, e sim, uma nova versão da switch. Mais ou menos, como aconteceu com as outras consolas portáteis. Por exemplo, Nintendo 3ds e Nintendo 3ds XL, etc. Por isso, vão poder escolher sempre a consola que vos for mais conveniente pra carteira.

NASH
NASH
Reply to  Zen
12 , Julho , 2019 1:30

só prova que o NS é um portátil mesmo assim como os que foram modificados,deve vim com aumento de bateria de talvez um tegra x2 para melhorar os gráficos de alguns jogos.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Zen
12 , Julho , 2019 1:30

acho que vai ser tipo o PS4 pro,uma ver~soa com mais potencia

NASH
NASH
Reply to  toygame lan
12 , Julho , 2019 2:45

provavelmente vai ser como o Zen disse uma versão dele sendo concentrado como portátil,isso só prova que os analistas estavam certos e os fãs errados quando acreditaram cegamente no que a nintendo disse de o NS ser um console de mesa até hoje globalmente só lança versões melhoras ou diferentes dos portáteis,certamente esse novo Switch vai ser focado a ter uma bateria maior e talvez tenha um tegra x2 para melhorar visualmente alguns jogos específicos que derem suporte,ou simplesmente vão mexer na bateria para ela durar mais e trocar a tela por uma qualidade melhor.

- Publicidade -

Notícias

Populares