InícioAnimeDomestic na Kanojo estreia em Janeiro 2019

Domestic na Kanojo estreia em Janeiro 2019

Domestic na Kanojo estreia em Janeiro 2019

Para além de uma nova imagem promocional que aqui podem ver, o site oficial da série anime de Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend), baseada no mangá de Kei Sasuga, revelou que a estreia nas TVs vai acontecer em janeiro de 2019.

Com animação pelo estúdio (Squid Girl, ), a direção é de Shōta Ihata (Girlish Number), o guião é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Eromanga Sensei, Katana Maidens: Toji no Miko) e o design de personagens é da responsabilidade de Naomi Ide (Mondaijitachi, Gingitsune, Kan Colle).

Quanto a seiyuu temos:

Taku Yashiro como Natsuo Fujii
Taku Yashiro como Natsuo Fujii
Maaya Uchida como Rui Tachibana
Maaya Uchida como Rui Tachibana
Yōko Hikasa como Hina Tachibana
Yōko Hikasa como Hina Tachibana

Natsuo Fujii está apaixonado pela sua professora, Hina. Tentando esquecer os seus sentimentos ele conhece uma estranha menina chamada Rui Tachibana. Numa estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para este sair com ela e lhe fazer um favor. Para sua surpresa, o destino deles é a casa de Rui – e o pedido dela é que ele faça sexo com ela. Não há amor por trás do ato; ela só quer aprender com a experiência. Pensando que isso poderá ajudá-lo a esquecer Hina, Natsuo concorda hesitante.

Depois deste encontro incomum, Natsuo enfrenta agora um novo problema. Com o seu pai a casar-se novamente, ele acaba com um novo par de irmãs; infelizmente, ele conhece bem demais estas duas meninas. Ele descobre rapidamente que as suas novas irmãs são Hina e Rui! Agora, a viver com a professora que ele ama e com a menina com quem ele teve a sua “primeira vez”, Natsuo encontra-se num inesperado triângulo amoroso enquanto ele se aproxima cada vez mais da idade adulta.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

13 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

13 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
Charles
11 , Julho , 2019 18:42

Já tá na lista.

Miquéias
Miquéias
11 , Julho , 2019 18:42

Tá na cara que ele vai ficar com a de cabelo curto, então nem vou perder meu tempo.

Anónimo
Anónimo
Reply to  Miquéias
11 , Julho , 2019 20:37

Ainda tenho esperança que não, pelo menos nos últimos capítulos do mangá da para ter um pouco de esperança KKK na Hina

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:43

eu passo essa serie,não gostei da historia

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:43

Sem expectativas…

Juan Duarte
Juan Duarte
11 , Julho , 2019 18:43

Só adicionando que o anime irá estrear no bloco animeism do canal MBS e portanto terá a Amazon com serviço de streaming oficial.

Dark
Dark
11 , Julho , 2019 18:43

O desastre vai estrear mais cedo do que esperado

Eduardo Martins
Eduardo Martins
11 , Julho , 2019 18:43

Tomara que esse não seja igual Kuzu no Honkai, porque eu me forcei a ver aquilo, passando raiva e desgosto, principalmente por causa daquela professora vagabunda. E teve final ruim ainda por cima.

Leonardo Henrique
Leonardo Henrique
Reply to  Eduardo Martins
11 , Julho , 2019 20:37

Depende, do q foi q vc não gostou em Kuzu no honkai?
Pq as duas obras tem suas semelhanças sim mas não acho q seja ruim, por exemplo, os relacionamentos são realistas, se a galera se gosta eles mostram isso e vão até o fim, não tem a enrolação de outros animes.
Não acho q faz mto sentido oq o pessoal fica reclamando, se resolvesem tudo de um vez o mangá ja ia ter acabado kkk

Eduardo Martins
Eduardo Martins
Reply to  Leonardo Henrique
11 , Julho , 2019 23:48

O fato de kuzu no Honkai tratar de um romance de forma realista eu intendo. O anime trata de maneira bem sutil, a traição, principalmente envolvendo a Akane, a professora. O jeito dela nós últimos episódios, quando ela aceitou ficar com aquele professor, o Narumi, me dava nos nervos! Ela ficou com ele, mas queria continuar traindo ele, e ele, como todo corno manso, aceitou numa boa. Acho que você deve se lembrar disso. E os dois protagonistas, o Mugi e a Hanabi, além de terem um tipo de relacionamento que me incomodava pra cacete, depois que foram rejeitados por esses dois professores que cada um gostava, não ficaram juntos no final. Ai quando terminei de ver o anime, eu fiquei me perguntando: “Pra que serviu todo esse drama, se os dois não conseguiram ficar com quem gostavam, e depois decidirem não ficar juntos no final?”

Vou dar uma chance a esse Domestic na Kanojo, ver uns 4 episódios, mas espero que não tenha traição, ou mesmo insinuação.

Leonardo Henrique
Leonardo Henrique
Reply to  Eduardo Martins
12 , Julho , 2019 1:27

Eu acho q vc pode ficar tranquilo, a menos q vc seja q nem aqueles fãs q gostam de uma personagem e não aceitam quando o protagonista escolhe a outra, tem mta briga entre os fãs de domestic na kanojo por causa disso xD

denilson
denilson
Reply to  Eduardo Martins
11 , Julho , 2019 20:37

recomendo que passe longe dada sua esperiencia

Gabisu
Gabisu
Reply to  Eduardo Martins
11 , Julho , 2019 20:37

Esse vai ser pior além de enrolar pra um cacet# pra construir algo

- Publicidade -

Notícias

Populares