InícioMangaWorld Trigger regressa a 29 de Outubro

World Trigger regressa a 29 de Outubro

Ainda ontem noticiámos que o mangá de  iria regressar e ficamos hoje a saber que esse regresso vai acontecer já a 29 de outubro na 48ª edição da Weekly Shonen Jump.

O mangá vai ser lançado naquela revista durante 5 edições até 26 de novembro, altura em que vai passar para a revista Jump SQ a 4 de dezembro, altura em que vai ser lançado o 19º volume do mangá após 21 meses de hiato.

Para quem não conheça a história, um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

 começou a ser lançado em 2013 na Weekly Shonen Jump e o 16º volume foi lançado a 2 de Setembro de 2016. O mangá inspirou de 2014 a 2016 uma série anime pela  com 75 episódios.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

6 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Gustavo Santos
Gustavo Santos
11 , Julho , 2019 18:42

Opa, agora vai!!!
Gosto muito da série, não leio o mangá, mas tô optando, já que não vai ter anime tão cedo, acredito eu.

luna
luna
11 , Julho , 2019 18:42

maravilha to animada mas o sr daisuke está bem mesmo ? espero que sim

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
Reply to  luna
11 , Julho , 2019 20:29

Vire e mexe ele tinha problemas de saúde, mas nunca ficou claro qual era a doença

Gustavo Santos
Gustavo Santos
Reply to  luna
11 , Julho , 2019 20:36

Fale aí, o que ele tinha tem?

BRUNO GOMES SILVA
BRUNO GOMES SILVA
11 , Julho , 2019 18:42

já esta agendado no meu calendário.

Jeferson295
Jeferson295
11 , Julho , 2019 18:42

Ansioso, torcendo pra vim com + de 20 páginas, porém é meio improvável, desde q volte a ativa e se estenda normalmente ja é um grande passo!

- Publicidade -

Notícias

Populares