Você já imaginou ligar a TV e ver em sua tela Goku, Naruto, Luffy e Ichigo, na vida real, se interagindo e contando seus problemas cotidianos na sua telinha? É isso que Oh my Jump seria.

Sinopse
Na história, acompanhamos Tsukiyama Hiroshi, um vendedor empresarial de bebidas, basicamente ele mostra o catalogo de bebidas para restaurantes e bares, ele vivia tranquilamente a sua vida, pagando as contas e tal, até que um dia que ele presencia o seu chefe, que era filho do dono da empresa, assediar, tanto sexualmente como psicologicamente, uma colega de trabalho, nosso herói no primeiro momento ficou incomodado, mas não fez nada, visto que ele estava incomodado com isso, um certo homem, que não falarei quem é, pois é spoiler; convidou Hiroshi para um bar bem diferente, onde os frequentadores são fãs da Shonen Jump, graças a isso nosso Hiroshi tomou forças, e quando esse chefe abusivo atacou novamente sua colega de trabalho, Hiroshi intercedeu a situação, no maior jeito Jump, no soco.

A Staff
Basicamente a staff de Oh my jump! Nunca trabalhou com um anime, ou com obras live-action, de fato procurei nos meios que normalmente procuro sobre os animes que comento (My anime list, Anime Database e etc.) mas não vi nada de nenhum membro da direção ou mesmo os escritores, mas devo no mínimo cita-los para não passar desinformação.
O diretor, ou melhor dizendo, os diretores da série foram Miki Koichiro, Imaizumi Rikiya e Aoyama Takahiro, e os escritores foram Nemoto Nonji, Saijo Mitsutoshi Moriguchi Yusuke
Bem normalmente colocaria os atores que interpretam os personagens por aqui e relacionar com seus últimos trabalhos, mas quando grande parte do cast de atores e atrizes não chegou a dublar qualquer outro personagem de anime, que é o tema com grande foco no nosso sitio, estaria deixando uma lacuna de informação, mas fique tranquilos, pois a clicarem aqui para saberem que atores foram escalados para serie.
Já a open foi contada por 04 Limited Sazabys, que nessa temporada canta “Utopia” de Radiant, já a ending ficou a encargo de BLUE ENCOUNT, que nessa temporada interpreta a opening de Banana fish: “FREEDOM”.
Considerações pessoais
Oh my Jump não me surpreendeu, pois já esperava algo diferente dessa série; basicamente Oh my Jump mostra como seria a temática básica da Jump: a influência dos seus amigos para seu desenvolvimento, no mundo adulto, que nem podemos pensar algo desse tipo.

Essa série é engraçada, principalmente porque são adultos com Chuunibyou, mas essa síndrome ajuda para aliviar a vida dura deles, obvio que esse Chuunibyou é controlado para o bar, com seus colegas de Jump; ambos se ajudam na dificuldade, independente dela.
No primeiro momento você, talvez, vai estanhar o ambiente do bar, mas a cada episódio você vai se familiarizar com os membros do bar, se sentindo mais em casa.

Eu recomendo fortemente essa série, desde pessoas que normalmente assiste séries americanas, até pessoas como eu, que não gosta disso.

Bem aqui é Jonh vini estou à espera de vossos Feedbacks, tanto para aqueles que assistiam a serie quanto para aqueles que querem ver essa serie e ate mais.
Dei uma olhada na OP da serie e não parece ser muito diferente de Akibaranger.
Mesmo tendo opens parecidas, a proposta é diferente
Não disse que a OP eram parecida e sim,a proposta da serie que é parecida.Ainda não vi o primeiro eps ,somente a abertura
assista, pois eu sei que você vai gostar
vou ver,assim que algum site postar a serie
Muitos memes!