Mais...
    InícioAnimeAo-chan Can't Study! vai ser anime

    Ao-chan Can’t Study! vai ser anime

    Ao-chan Can't Study! vai ser anime

    A Kodansha revelou que o mangá Ao-chan Can’t Study! (Midara na Ao-chan wa Benkyō ga Dekinai) de Ren Kawahara vai ser adaptado para uma série anime.

    A animação foi entregue ao estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Keisuke Inoue (diretor de episódios de Chivalry of a Failed Knight, Masamune-kun’s Revenge, Two Car), o guião é de Michiko Yokote (Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jōzu no Takagi-san) e o design de personagens é de Miwa Oshima (The Story of Saiunkoku, Koihime Musō, Aria the Scarlet Ammo AA).

    Quanto à história, podemos ler no site oficial:

    Quando Ao estava no jardim de infância, ela sorria de orelha a orelha enquanto contava aos seus colegas como o seu pai (um autor erótico famoso) escolheu o seu nome: “A como na maçã e O como na orgia!”. Aquele dia ainda a assombra dez anos mais tarde, à medida que ela estuda com um único objetivo em mente: entrar para uma universidade de elite e alcançar a independência do seu pai de uma vez por todas. Ela não tem tempo para pensar em rapazes … até que o seu colega de classe, “King Normie” Kijima, se aproxima dela com uma chocante confissão de amor. Ela tenta afastar Kijima, mas ele simplesmente não desiste… e como a sua mente corre solta com pensamentos impuros, ela percebe que o seu pai a influenciou totalmente!

    Ao-chan Can’t Study! (Midara na Ao-chan wa Benkyō ga Dekinai) começou a ser publicado em outubro de 2015 na Shonen Magazine Edge e o 3º volume vai ser publicado a 25 de dezembro.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Charles
    Charles
    11 , Julho , 2019 18:31

    A sinopse me agradou, devo assistir.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares