InícioJogosJust Cause 4 repleto de problemas

Just Cause 4 repleto de problemas

O lançamento de Just Cause 4 não está a ser tão tranquilo como a esperava e no Steam as avaliações do jogo são maioritariamente negativas.

Just Cause 4 foi lançado a 4 de dezembro para PC, Xbox One e PlayStation 4 mas muitos fãs estão a encontrar múltiplos problemas desde gráficos e efeitos de baixa qualidade, problemas de controle, problemas de interface, problemas de som, falhas constantes, bugs e até crashes.

A própria Square Enix parece estar a par dos problemas e num post reconheceu que Just Cause 4 poderá ter alguns problemas técnicos e pede para os jogadores exporem os seus problemas junto do apoio técnico.

Com plano de fundo no mundo fictício de Solis, na América do Sul, Just Cause 4 leva a destruição incrível e física originais, características da série, a um novo patamar com a introdução de tornados e outros eventos meteorológicos extremos.

Rico Rodriguez está de volta em Just Cause 4 com o seu paraquedas, wingsuit e, como não podia deixar de ser, gancho, com funcionalidade melhorada e novas opções de personalização, tornando-se assim, na ferramenta mais poderosa e criativa que os jogadores podem utilizar.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

13 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

13 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
SenhorBrilhante
SenhorBrilhante
11 , Julho , 2019 18:29

Isso é bem triste. Pensei que dessa vez iam acertar em cheio no lançamento.

this guy
this guy
11 , Julho , 2019 18:31

Eu tava até afim de comprar esse jogo, pq gostei demais do 3, mas pelo visto ou eu espero um tempão até concertarem tudo ou desisto e vou pra outra.

Chika
Chika
Reply to  this guy
11 , Julho , 2019 20:20

Se esperar um ano consegue por 100 contos, talvez menos dependendo da época.

this guy
this guy
Reply to  Chika
11 , Julho , 2019 23:35

Acho que é isso mesmo que eu vou fazer, melhor do que comprar agora gastar 250 pilas e ainda ficar com raiva do jogo cheio de bugs.

Chika
Chika
Reply to  this guy
12 , Julho , 2019 1:17

Boa ideia, aliás, não sei que console você usa, mas eu recomendo esperar até a Black Friday ou o Natal, as melhores promoções são nessa época, se você aguentar esperar, caso contrário em uns 6 meses quem sabe você pode conseguir uns 30% de desconto.

this guy
this guy
Reply to  Chika
12 , Julho , 2019 2:32

Acho que vou fazer isso mesmo, são poucos os jogos que me fazem querer comprar ele logo no lançamento, god of war mesmo eu estou esperando ficar numa base boa pra eu comprar, e como just cause não tem tanto apelo quanto GoW ele vai baixar pra menos de 100 bem rápido até lá eu espero de boa.

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:31

Aff que mancada da porra,o jogo foi lançado e nem hype teve

Dougfulll
Dougfulll
11 , Julho , 2019 18:31

O 3 tbm estava assim kkkkkkkk

Chika
Chika
11 , Julho , 2019 18:31

Gente…

this guy
this guy
Reply to  Chika
11 , Julho , 2019 20:20

Fale.

Chika
Chika
Reply to  this guy
11 , Julho , 2019 23:35

Ve um video do jogo bugando total parecia até coisa do Buggs 3D só que em maior escala.

this guy
this guy
Reply to  Chika
12 , Julho , 2019 1:17

Diacho.

Chika
Chika
Reply to  this guy
12 , Julho , 2019 2:32

Pelo menos nele o movimento funcionava direito, exceto dentro do carro. Tinha um jogo que era interessante por causa dos bugs, mas eu não lembro qual, faz alguma ideia do nome?

- Publicidade -

Notícias

Populares